Jogos similares ao Gearhead Garage

Escrito por dan ketchum | Traduzido por rafael mendes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Jogos similares ao Gearhead Garage
Jogos de customização automotiva permitem aos jogadores viverem suas fantasias automobilísticas por apenas uma fração do valor (modern sports car image by terex from Fotolia.com)

Dos desenvolvedores Mekada e da companhia de ferramentas automotivas Snap-on, "Gearhead Garage" é um vídeo-game para o Microsoft Windows. No "Gearhead Garage", os jogadores podem reparar e personalizar caminhões e carros de última geração. Em um ambiente de garagem, os jogadores ajustam seus passeios virtuais através de pintura, decalques e peças personalizadas. Embora o "Gearhead Garage" seja popular em seu gênero, jogos similares apresentam seus próprios recursos de personalização do carro virtual.

Outras pessoas estão lendo

Pimp My Ride

A editora Activision e o desenvolvedor Eutechnyx apresentam "Pimp My Ride", baseado no popular programa da MTV. Este jogo apresenta jogadores com personagens virtuais que precisam de ajuda; todos os personagens precisam de que o jogador os ajude a customizar seus carros. Assim como faz no programa de televisão, o rapper Xzibit orienta os jogadores através do processo enquanto personalizam 16 veículos diferentes, 15 de clientes virtuais e um que Xzibit escolhe. Ao longo de cinco bairros, jogadores atravessam um mundo aberto tridimensional, podendo adquirir peças de corrida e partes personalizadas de 15 fornecedores diferentes. Além de modificações tradicionais, tais como trabalhos de pintura, jantes, interiores e rádios, os jogadores podem adicionar itens extraordinários como banheiras de hidromassagem, toca-discos e prateleiras de surf mecânicas para seus carros. A Activision oferece "Pimp My Ride" para os consoles Microsoft Xbox 360, Sony PlayStation 2, Nintendo Wii e Sony PSP. O quadro de classificação de softwares de entretenimento classifica este jogo como T para adolescentes, devido a suas fortes letras musicais.

Juiced

Lançado em 2005, "Juiced" é um jogo de customização de veículos publicado pela THQ e incorporado pela Juice Games Limited. Assim como o "Gearhead Garage", "Juiced" oferece um grande número de opções de customização de veículos; os jogadores podem modificar uma variedade de 52 veículos com peças de reposição, criando um total de mais de 7,5 trilhões de possibilidades de personalização do carro. Além de seus veículos, os jogadores podem criar seus próprios grupos personalizados e construir sua carreira, participando de corridas de circuito, corridas de ponto a ponto, corridas de aceleração e eventos de exibição. Os jogadores usam o dinheiro ganhado nesses eventos para comprar carros novos, peças e fazer upgrades. Os jogadores assumem também um elemento social, fazendo chamadas, desafiando os adversários virtuais e até mesmo jogos de azar. Tanto o Microsoft Xbox quanto o Sony PlayStation 2 e o sistema operacional Windows suportam o "Juiced", que a ESRB classifica como T para adolescentes.

Create-A-Ride

Para os jogadores com um baixo orçamento, "Create-A-Ride" é um jogo online gratuito que roda no navegador. Neste jogo de animação bidimensional, os jogadores começam com um carro branco liso de sua escolha. Pode personalizar o trabalho de pintura, altura do carro, tipo de rodas e body kit e adicionar coisas como aerofólios, novos faróis, pastilhas de freio, escapamentos, decalques e tonalidade da janela. Uma vez completo, os jogadores mostram seus carros cruzando a cidade, testando-os ou exibindo-os no show de carros. Os jogadores podem salvar suas criações. "Create-A-Ride" é livre para jogar no seu site oficial.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível