×
Loading ...

Como fazer jóias em casa para empresa

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A maioria das empresas que vende joias feitas em casa exige que você compre um kit para joias específicas. O preço dos kits pode variar e é preciso que você monte as joias para depois vender de volta à empresa e ganhar um pequeno lucro. As pessoas muitas vezes perdem dinheiro vendendo-as deste modo. O melhor modo de vendê-las para uma empresa é se aproximar e oferecer o seu produto para ver se ela estará interessada em comprar. O custo, tempo de produção e os lucros estarão sobre seu controle, e a companhia não poderá roubar seu tempo, ideias ou dinheiro.

Instruções

Faça dinheiro vendendo joias para empresas (jewelry image by Sid Viswakumar from Fotolia.com)

    Vendendo um kit de joias para uma empresa

  1. Escolha a empresa com a qual você quer trabalhar. Procure na internet por críticas e opiniões de outras pessoas sobre a companhia, para ter certeza que é legítima. Muitas empresas questionáveis podem ser flagradas através de pessoas reclamando na internet.

    Loading...
  2. Compre os kits necessários para montar as joias. Faça um pedido pequeno na primeira vez, para minimizar as perdas caso as ofertas acabarem por ser uma farsa.

  3. Monte as joias e depois envie para a empresa. Espere elas passarem por uma inspeção e depois receba seu dinheiro. A companhia irá pagar uma pequena quantia por cada peça que fizer.

    Vendendo seus próprios modelos

  1. Obtenha uma licença de negócio e abra uma conta no banco. As companhias preferem trabalhar com empresas do que com um indivíduo. Você terá uma maior chance de vender sua linha de joias se o cliente considera sua empresa confiável.

  2. Faça pelo menos dez tipos de modelos de joias diferentes. É necessário manter 25 peças diferentes em mãos o tempo todo para conseguir trabalhar com as grandes quotas das companhias.

  3. Faça pequenos mostradores para suas joias. Imprima o nome de sua empresa e número de contato em um pedaço de cartolina, vendido em quase todas as papelarias. Para pequenos brincos, o tamanho tem que ter entre 3 à 5 centímetros. Para brincos maiores, faça o cartão ter entre 7 a 10 centímetros. A grande maioria das lojas dispõe suas joias em placas ou prateleiras, então faça um buraco no centro do topo dos cartões com um furador.

  4. Crie uma lista de clientes em potencial. Pequenas lojas, agências de modelos, grandes lojas de varejo e designers de roupas compram joias caseiras para venderem em seus negócios.

  5. Organize um pacote de negócio para os clientes. O pacote contém um cartão de visita, um folheto mostrando diversas peças de joias com preços atualizados e uma amostra de joias. As empresas vão estar mais propensas a comprar seus produtos se verem a qualidade das peças.

  6. Assine um contrato. Se você está cumprindo uma grande quota, requeira um gerente da empresa para firmá-lo. A empresa cliente deve pagar metade da quantia primeiro, pois caso ela não cumpra o acordo, você não perderá seu dinheiro. Tenha certeza de estipular no contrato que o depósito não é reembolsável.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...