Como fazer um JTAG indetectável

Escrito por a.j. andrews Google | Traduzido por natalia peres
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer um JTAG indetectável
Como fazer um JTAG indetectável (Kevork Djansezian/Getty Images News/Getty Images)

Criar um JTAG indetectável em um vídeo game, como Xbox 360, requer modificações no código "root" do console. Entretanto, outros métodos de criar um JTAG requerem uma ligação física facilmente detectável entre a placa-mãe do Xbox e um PC. Alguns programas, como NAND Flasher Xbox 360 v1.2.0 e 360 flash Tool permitem que você carregue seu Xbox com "firmwares" não-Microsoft e reescreva o chip flash NAND para executar softwares não compatíveis.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Navegue até o site Digiex e baixe o .XeX 0.12. Selecione um destino, siga as instruções de instalação do assistente de instalação e clique em "Terminar".

  2. 2

    Salve o .XeX 0.12 em seu pendrive. Volte ao site Digiex e baixe o NAND Flasher 360 v1.2.0 para seu computador.

  3. 3

    Vá até a localização de seu pendrive em seu computador e abra-o para exibir seu conteúdo em uma janela. Arraste o NAND Flasher 360 for Xbox 360 v1.2.0 e solte-o em um espaço vazio da janela de conteúdo de seu pendrive. Isso coloca o NAND Flasher 360 for Xbox 360 v1.2.0 na pasta raiz de seu pendrive.

  4. 4

    Navegue em seu computador para o site Files Tube e baixe o 360 Flash Tool v0.88. Baixe um arquivo NAND desbanido com chave CPU para seu computador. Você pode encontrar um arquivo NAND desbanido com chave CPU de vários vendedores de keyvault em muitos fóruns online sobre Xbox 360.

  5. 5

    Retire o pendrive do seu computador e coloque-o na entrada USB da parte de trás do Xbox. Ligue o Xbox.

  6. 6

    Navegue para a pasta "Demonstrações de jogos" do Xbox 360 e execute o .XeX 0.12 a partir de sua localização no seu pendrive. Execute o NAND Flasher 360 v1.2.0 da pasta raiz de seu pendrive.

  7. 7

    Pressione o botão "X" na tela. Isso copia a imagem Xbr para a pasta raiz de seu pendrive.

  8. 8

    Retire o pendrive do Xbox e desligue o console. Insira o pendrive na entrada USB de seu computador. Execute o 360 Flash Toll v0.88. Abra o NAND Flasher 360 v1.2.0 no 360 Flash Tool v0.88.

  9. 9

    Clique na guia "Keys" na janela do Flash Tool. Digite a chave de CPU desbanida no campo "CPU". Marque as caixas ao lado dos campos "CPU" e "1BL". Clique em "OK".

  10. 10

    Clique em "Extrair" e marque a caixa "Key Vault" na janela pop-up "Extrair Arquivos" para abrir o arquivo NAND desbanido. Salve o arquivo KV_dec.bin em seu desktop. Abra a imagem Xbr que você salvou na pasta raiz de seu pendrive.

  11. 11

    Clique na guia "Keys" no Flash Tools. Digite o número de CPU localizado na parte de baixo de seu Xbox. Copie o tipo de drive DVD OSIG e a chave DVD para referência futura.

  12. 12

    Clique em "Import" e marque a caixa ao lado de "Key Vault". Clique em "OK". Navegue e abra o arquivo KV_dec.bin no Flash Tools. Salve a imagem Xbr como "Edit.01.bin" e clique em "OK".

  13. 13

    Abra o arquivo .XeX que você baixou e salve-o em seu pendrive. Retire o pendrive e insira-o na entrada USB na parte de trás do Xbox. Ligue o console.

  14. 14

    Navegue até "Demonstrações de jogos" e execute o XEXLoader/XEXMenu. Execute o Flash360.xex de sua pasta do Xbox. Selecione o botão "A" na tela, seguido pelo botão "B". Selecione o botão "Iniciar", seguido do botão "A". Selecione o botão "voltar".

Dicas & Advertências

  • Fazer um JTAG indetectável anula a garantia limitada da Microsoft no dispositivo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível