Como juntar ouro na expansão "Fúria do Lich Rei" de World of Warcraft

Escrito por zachery bennett | Traduzido por felipe antonio de souza
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como juntar ouro na expansão "Fúria do Lich Rei" de World of Warcraft
A casa de leilões continua sendo uma peça-chave para adquirir ouro em "Fúria do Lich Rei" (gavel image by Cora Reed from Fotolia.com)

Cada expansão de "World of Warcraft" traz muitas novidades, como o fato de excluírem alguns aspectos do jogo e adicionarem outros novos. Estas mudanças sempre afetam aspectos da economia dentro do jogo, fazendo os jogadores ralarem para conseguir ganhar bastante dinheiro novamente. Na expansão "Fúria do Lich Rei", os métodos para conseguir ouro são bastante semelhantes aos métodos anteriores, porém os lugares, itens e profissões disponíveis foram alterados.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Foque nos itens, equipamentos e aperfeiçoamentos relacionados a classe Cavaleiros da Morte. Com o lançamento de "Fúria do Lich Rei", o Cavaleiro da Morte tornou-se a primeira classe heroica do jogo, tendo sido anunciada previamente, porém ainda não estando disponível no jogo. Por causa disso, a classe é extremamente popular, de forma que há uma grande demanda para equipamentos e itens. Descubra quais itens os jogadores estão procurando e forneça-os para venda na casa de leilões.

  2. 2

    Explore profissões de coleta, tais como mineração, herborismo e esfolamento. Profissões de coleta são as únicas do jogo que não exigem um investimento para se aprofundar, o que significa que você pode conseguir 100% de lucro. Muitas pessoas focam em conseguir suas profissões atuais até o novo nível máximo, então, elas vão estar sempre comprando os materiais necessários na casa de leilões, antes de começar a juntar os materiais por si só. Desse modo, descubra quais os itens que as pessoas precisam para aumentar o nível das novas profissões: joalheria e escrivania. Qualquer coisa nova e popular terá uma alta demanda, logo, vender os itens que os jogadores precisam será uma maneira rápida de conseguir ouro.

  3. 3

    Aprenda alguma das novas profissões. Embora não sejam imediatamente rentáveis​​, muitas pessoas estarão dispostas a gastar bastante dinheiro com as novas formas de aperfeiçoamento em joalheria e escrivania, especialmente quando você é um dos primeiros no servidor a ter uma dessas profissões no nível máximo. Essa dica contradiz um pouco com a dica anterior, mas tudo depende do seu método preferido de conseguir dinheiro no jogo. Faça o que achar mais divertido.

  4. 4

    Fique de olho na casa de leilões. Com todo o novo conteúdo, a oscilação de preços pode estar errada por um tempo. Isso muda com as atualizações dos patches, desse modo, fique atento com as operações na casa de leilões. Lembre-se do mantra "Comprar na baixa e vender na alta" e você vai ficar bem. As demandas de itens e equipamentos geralmente são diferentes das demandas da expansão anterior, de modo que você pode ter que pesquisar para encontrar os locais que alguns itens podem ser pegos.

  5. 5

    Mantenha contato com os jogadores que possuam Twinks. Twinks são personagens que os jogadores mantêm no nível mais alto para dar suporte no PVP (jogador versus jogador), dando-lhes uma vantagem sobre os personagens de nível inferior. Os jogadores, então, procuram pelo melhor equipamento possível para o nível de seu Twink e usam um outro personagem para juntar os itens. Descubra quais são os novos itens que estão disponíveis para Twinks e tente consegui-los, em seguida, coloque-os na casa de leilões para compra. Jogadores que não têm tempo para juntar os itens irão comprá-los de você rapidamente, colocando dinheiro rápido em seu bolso.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível