Mais
×

Como usar um keygen para o TomTom

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O TomTom é um dispositivo de posicionamento global por satélite que fornece instruções passo-a-passo para o seu destino escolhido. Você pode modificar o seu TomTom ou adicionar mapas por download de um "keygen", ou um gerador de chaves. Uma vez que você tenha baixado o seu mapa keygen, você pode instalá-lo em seu TomTom. Depois, você pode viajar com o seu TomTom para qualquer lugar do mundo.

Instruções

Você pode usar um gerador de chave do TomTom para obter mais mapas (GPS navigation system in car image by jedphoto from Fotolia.com)
  1. Vá a um site de torrent, como o The Pirate Bay ou Torrent Hounds e digite o mapa que você deseja baixar (consulte Recursos).

  2. Clique em "Download", "Salvar como" e "OK", para baixar e instalar o torrent.

  3. Clique no arquivo e selecione a opção "Descompactar", para descompactar o keygen TomTom.

  4. Ligue o seu TomTom ao seu computador, via cabo USB. Insira a ponta pequena do cabo na porta USB do seu aparelho e a outra extremidade à porta USB do seu computador. Seu programa TomTom deve iniciar automaticamente. Se não, vá para o ícone do Windows e clique em "Programas" e selecione TomTom a partir da lista de programas.

  5. Pressione o botão "Power" para ligar o seu TomTom. Clique em "Sim" caso ele pergunte se você deseja conectá-lo ao computador.

  6. Clique em "Computador" e selecione a unidade de disco do TomTom ou a unidade de cartão SD.

  7. Vá para o arquivo de mapa que você baixou, clique com o botão direito do mouse e selecione "Copiar". Vá para o cartão SD ou disco rígido do TomTom, clique com o botão direito do mouse e selecione "Colar".

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article