O que é um laço frontal

Escrito por cynthia roberson | Traduzido por jessica lopes bonifacio
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que é um laço frontal
Perucas originais são perucas com laço, mas não laços frontais ou de laço (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Perucas de laço frontais são uma opção para adicionar cabelo para dar mais comprimento ou uma aparência mais volumosa. Junto com aplique, eles oferecem aos clientes uma variedade de opções e vêm em uma variedade de comprimentos, cores e estilos. No entanto, ao contrário de apliques, laços frontais podem ser feitos para caber na cabeça de um cliente e enquadrar seu rosto. O laço frontal de uma peruca podem ser cortados, ajustados e moldados de acordo com a preferência do usuário. O laço frontal permite ao usuário mais flexibilidade com opções de estilo e dura mais tempo do que um aplique, tornando-o mais econômico.

Outras pessoas estão lendo

Definição

A frase laço frontal é utilizada para se referir a dois artigos diferentes. Quando alguém se refere à renda frontal de uma peruca, ela está se referindo à malha de renda na linha dela. Apenas um laço frontal ou parcial terá esse recurso. Nem todas as perucas são perucas com laço. Na embalagem da peruca terá especificado que tipo de peruca ela é. Por outro lado, um laço frontal também pode se referir a uma adição parcial de cabelo que cobre apenas a parte frontal da cabeça. Embora a peruca parcial não seja uma peruca completa, ainda contém a a malha de renda incluída no couro cabeludo. Em ambos os casos, a malha de renda é colada na testa do dono e combina com sua pele.

Por que Laços Frontais?

Laços frontais são a opção preferida por diversos motivos. Para alguém com cabelo ralo, essa opção permite ao usuário aumentar seu volume de cabelo da forma menos agressiva possível enquanto protege suas mexas. Laços frontais também são considerados uma opção mais acessível, já que elas tendem a ter uma maior durabilidade. Além disso, laços frontais tem uma aparência mais natural. A renda localizada na frente da peruca ou do pedaço de cabelo permite ao usuário puxar seu cabelo através da renda, deste modo criando a ilusão de cabelo saindo do seu próprio couro cabeludo.

Como Usar um Laço Frontal

Laços frontais tem aproximadamente 15 centímetros de largura, a não ser que seja um produto feito sob encomenda. O cliente, ou estilista, deve cortar a malha de renda para atender a estrutura do rosto e, em seguida, usar uma fita ou colar a malha de renda com produtos feitos especificamente para esse fim. Cortar a malha de renda corretamente é fundamental para a peruca, para parecer mais natural. Uma vez que a cola ou fita adesiva foi aplicada e o laço preso à pele, ele irá revelar-se difícil, bem como doloroso, para remover. Portanto, cuidado e precisão são necessários quanto a montagem do laço frontal.

Tipos de Laços

Os clientes têm uma ampla gama de rendas frontais para escolher, as opções podem ser facilmente encontradas na maioria das lojas de beleza, incluindo lojas online. Dependendo da cor do cliente, o comprimento, e de preferências, o custo também irá variar. Os principais fatores a serem considerados são se o cliente prefere um laço frontal que seja total ou parcial, personalizado ou pré-fabricados e feitos de cabelo humano ou sintético. Uma vez que todos as três destas opções foram decididas, os clientes podem estreitar sua busca por um laço frontal que atende a todas as suas expectativas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível