Mais
×

Como fazer o Laço Mágico da Mulher Maravilha

Atualizado em 17 abril, 2017

O Laço Mágico da Verdade é um dos componentes mais importantes na criação de uma fantasia de sucesso da Mulher Maravilha. William Moulton Marston, o criador da personagem, se inspirou para criar o laço durante a segunda guerra mundial, enquanto trabalhava em uma máquina que analisava se um indivíduo estava dizendo a verdade medindo sua pressão arterial sistólica. Seja para o Halloween, uma festa temática de super-heróis ou se vestir para uma convenção de quadrinhos, sem o Laço Mágico o seu traje de Mulher Maravilha estará incompleto.

Instruções

Certifique-se de que sua fantasia de Mulher Maravilha esteja completa - inclua um Laço Mágico (Mark Sullivan/Getty Images Entertainment/Getty Images)
  1. Coloque a corda esticada sobre o jornal velho.

  2. Pulverize a tinta dourada levemente sobre corda. Deixe que ela seque por uma hora e, então, vire-a e pinte o outro lado. Continue fazendo isso até que toda a corda esteja coberta com uma fina camada de tinta dourada.

  3. Amarre um "nó Honda" (o nó utilizado em laços) em uma das extremidades da corda. Comece dando um simples nó na extremidade da corda. Aperte-o firmemente. Dê um segundo nó de 8 a 10 cm de distância do primeiro. Mantenha este frouxo. Passe o primeiro nó por baixo e suba através da volta do segundo nó. Você verá que uma segunda volta foi feita: complete o nó segurando na segunda volta e depois puxando o nó apertado.

  4. Passe a extremidade oposta da corda através da volta do "nó Honda". Isso completará o laço. Enrole o laço em voltas frouxas para ser anexado pela tira, fita ou o que você escolher como cinto de seu traje. O Laço Mágico deverá ficar no lado direito do quadril da fantasia de Mulher Maravilha.

Dicas

  • Use o restante do spray dourado para criar a tiara da Mulher Maravilha e os braceletes.

Aviso

  • Certifique-se de usar tinta spray ao ar livre ou em uma área bem ventilada. Não use-a perto de uma fonte de calor ou chama aberta.

O que você precisa

  • 1,5 m de corda de algodão
  • Tinta spray dourada
  • Jornal velho
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article