Como fazer um lanche saudável e divertido com biscoito de arroz

Escrito por ehow contributor | Traduzido por lydia marina barbosa
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Como fazer um lanche saudável e divertido com biscoito de arroz
Uma simples bolacha de arroz contém apenas 35 kcal -- e uma textura agradável (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

As bolachas de arroz crocantes sem acompanhamentos podem ser um pouco sem graça. Mas esses lanchinhos não são nada entediantes. Exercite um pouco sua criatividade para dar vida a simples biscoitos de arroz com menos de 35 kcal por fatia. Coberturas saborosas as transformam em lanches saudáveis e divertidos.

Nível de dificuldade:
Fácil

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Instruções

  1. 1

    Entregue-se à manteiga de amendoim e à geleia. Substitua duas fatias de pão por duas de bolachas de arroz, o que acrescenta um toque crocante delicioso ao lanche. Elas podem conter menos calorias do que os pães, mas saciam mais. Passe uma manteiga de amendoim saudável em uma bolacha, geleia sem açúcar na outra, junte-as e coma.

  2. 2

    Se a manteiga de amendoim não for sua favorita, faça um sanduíche de geleia e banana com a bolacha de amendoim. Escolha uma geleia sem açúcar, compota ou outra, e espalhe nas duas bolachas. Pique uma banana em rodelas e coloque sobre a geleia criando dois sanduíches abertos. Para as crianças, faça carinhas com a banana.

  3. 3

    Uma bolacha de arroz em estilo mexicano pode vir com o mesmo sabor delicioso e crocante, mas com bem menos calorias e gordura. Pegue duas bolachas de arroz e espalhe um molho fresco de cada lado. Coloque abacate fatiado sobre o molho para uma receita saudável.

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