Lanches saudáveis para seu filho

Escrito por kellywilliams | Traduzido por sabine capello
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Lanches saudáveis para seu filho
A lancheira pode sim conter comidas saudáveis para o seu filho (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Conseguir com que seus filhos façam refeições saudáveis​​, especialmente quando você não está por perto, pode ser um grande desafio. Se você gostaria que seus filhos parem de trocar a comida na mesa do almoço, é hora de ser criativo com as sugestões.

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Dando início

Pense no que você pode preparar na noite anterior, a fim de tornar a sua vida mais fácil. Você pode ferver ovos e mantê-los na geladeira, cortar frutas e legumes. Coloque frutas e molhos em pequenos recipientes de plástico, assim ficam prontos para se levar. Coloque bolachas ou batatas fritas em sacos plásticos ou potinhos, para sua conveniência.

Idéias para prato principal

Uma idéia fácil é fazer enroladinhos ou wrap de peru com a sua escolha de coberturas, peru, e uma tortill acortada em fatias de 2 cm, aproximadamente. Outra idéia são tiras de rabanada com xarope de bordo. Um velho favorito é o sanduiche de manteiga de amendoim e geléia, feito com a manteiga de amendoim natural e de geléia com baixo teor de açúcar.

Algo fora do comum seria fazer mini pizzas usando muffins, queijo mussarela e molho marinara. Asse-os na noite anterior para facilitar a sua manhã. Outros lanches favoritos e saudáveis ​​são sanduíche de atum ou salada de frango feita com uvas e aipo. É sempre possível utilizar restos de frango ou peru para fazer sanduíches e wraps também. Lembre-se que você pode substituir pães pita, bagels ou muffins ingleses para o pão fatiado regular. Use um cortador de biscoitos para cortar sanduíches em formatos bonitos. Por exemplo, corte o sanduíche de atum com um cortador de biscoitos em formato de peixe.

Acompanhamentos deliciosos

Algumas idéias para acompanhamentos deliciosos que seus filhos vão adorar, são vegetais e molhos. Além disso, você pode embalar copos de frutas frescas, como: morangos, uvas, fatias de maçã, laranja e uma banana. Outra boa idéia são os biscoitos com manteiga de amendoim ou queijo. Você sempre pode embalar um ovo cozido para haver no lanche uma proteína. Queijo de corda também é saudável e fácil de transportar, pois é pré-embalado e pronto para levar. Converse com seus filhos e pergunte a eles quais os seus lanches favoritos; deixe-os chegar a outras idéias para acompanhamentos..

Sobremesas deliciosas

A sobremesa pode ser a parte favorita do seu filho, mas não se preocupe, você ainda pode embalar algo saudável, que irá mantê-lo feliz. Uma idéia é fazer um gostoso lanche que mistura frutas secas, passas ou cranberries secas, nozes, salgadinhos e biscoitos salgados.

Outra "surpresa" é também o aipo com manteiga de amendoim e passas. Iogurte é sempre muito fácil e muito saudável. Se você estiver sentindo vontade de se aventurar, tente quadradinhos de brownie trigo. Asse brownies usando farinha de trigo integral e corte-os. Tenha a certeza de ser um sucesso na mesa do almoço!

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