Mais
×

Como lavar bandana Buff

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A Buff Headgear é uma empresa formada em 2002, que se orgulha em criar bandanas multifuncionais utilizadas por entusiastas da natureza. Essas peças de tecido não são chapéus, lenços ou tiaras, elas são produtos elásticos de longa duração que podem ser usados para proteger e cobrir a cabeça, pescoço ou pulsos, sempre torcendo e mexendo o tecido para atender às suas necessidades. Enquanto a empresa afirma que a bandana de tecido pode durar muito tempo, você deverá lavá-la de vez em quando.

Instruções

Lavar a bandana Buff à mão é a melhor forma de fazê-la durar mais tempo (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)
  1. Encha uma bacia com água morna. Adicione 30 ml do sabão de sua escolha na bacia. Mergulhe a mão na água e agite-a para misturar bem o sabão e a água.

  2. Mergulhe sua bandana Buff na bacia. Esfregue-a, removendo toda a parte endurecida de sujeira e suor. Continue esfregando até que sua peça de bandana Buff pareça nova.

  3. Jogue fora a água suja e lave a bacia. Mantenha sua peça de bandana Buff sob um fluxo contínuo de água fria até que a água escorra clara da peça.

Dicas

  • Mesmo que você possa colocar sua bandana na máquina, lavá-la manualmente irá mantê-la em sua melhor forma por mais tempo. Se você colocá-la na máquina, certifique-se de lavá-la com outros produtos sintéticos.

O que você precisa

  • Bacia
  • 30 ml de sabão
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article