O que são leads no CRM?

Escrito por neil kokemuller Google | Traduzido por wanderson david
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que são leads no CRM?
Leads CRM são listas não qualificadas, ou contatos potenciais, em um programa de software de vendas CRM (business sales image by Nicemonkey from Fotolia.com)

Leads do Gerenciamento de relações com clientes (CRM) são leads básicos de vendas que ainda não foram qualificados. Quando carregado em uma ferramenta de software de vendas CRM para ser qualificado, o lead é considerado um lead CRM.

Outras pessoas estão lendo

Definição

De acordo com muitas definições de leads CRM, incluindo uma do CRM Dynamo, um lead CRM é diferenciado de outros tipos de contatos CRM baseado no fato de que a empresa não entra em contato com o interessado.

Qualificação

Os vendedores que procuram novos negócios dirigem-se aos leads CRM. O primeiro passo no uso de um lead é qualificá-lo. Esse é o processo onde se determina se o interessado tem o potencial para ser um cliente adequado para seu negócio baseado nas suas necessidades, boa vontade, habilidade em comprar e o período de tempo para adquirir. Uma vez qualificado, um lead se transforma em um contato ou oportunidade no CRM. Os vendedores precisam manter suas listas CRM organizadas para obterem melhores resultados.

Geração de lead

Leads CRM são gerados de várias maneiras. Basicamente, eles são leads de vendas gerenciados pelo CRM. Eles podem ser adquiridos pessoalmente, através de redes sociais, feiras e eventos de vendas, vendedores terceirizados, pesquisas online ou outros pontos de contato.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível