on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como usar leggings com saia

Atualizado em 20 julho, 2017

A leggings são, basicamente, meia-calças grossas e opacas, feitas para cobrir as pernas. Existem muitos estilos, cores, estampas, tamanhos e comprimentos para escolher. Na maioria das vezes, elas são utilizadas como uma camada extra para aquecimento em temperaturas baixas, mas também podem ser usadas com camisetas longas, vestidos e saias ao invés da meia-calça.

Instruções

Use legging com saia ao invés da meia-calça (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Use leggings com uma saia casual, que vai, pelo menos, até o meio da coxa. Mostrar muito pode ser pouco lisonjeiro, então nunca use leggings como calça a não ser que você combine com uma camisa que cubra, no mínimo, o bumbum.

    Loading...
  2. Evite usar leggings com saia quando você estiver tentando parecer profissional. Elas tendem a dar um ar mais casual para a roupa.

  3. Tente combinar leggings lisas com saias estampadas, ou vice-versa, para um visual mais divertido. Só tome cuidado, pois as leggings estampadas podem fazer suas pernas parecerem maiores ou mais curtas.

  4. Confira todas as suas opções. Existem muitos tipos diferentes de leggings, de renda a couro. Experimente também diferentes comprimentos, pois elas são feitas para chegar ao joelho, ao tornozelo ou a qualquer parte entre os dois.

  5. Satisfaça o seu tipo de corpo. Certifique-se de que a combinação entre saia e legging é adequada a sua forma. Não use algo que seja desconfortável. Por exemplo, se você tem muitas curvas e se sente incômodo ao usar leggings, tente combiná-las com uma saia que vá até o joelho. Já se considerar as pernas sua melhor característica, opte por uma mais curta.

  6. Use com convicção. Estar seguro de si mesmo é o melhor acessório para qualquer estilo. Se você se sentir ridícula, as pessoas vão notar.

Loading...

O que você precisa

  • Leggings
  • Saias

Referências

Loading ...
Loading ...