O que é o leite Lactaid ?

Escrito por ann ryan | Traduzido por débora cussiol
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que é o leite Lactaid ?
Lactaid é usado por pessoas que são intolerantes à lactose (milk jug image by AGphotographer from Fotolia.com)

Lactaid é um produto lácteo feito especialmente para pessoas que têm intolerância à lactose. Lactose é um açúcar simples encontrado no leite normal que é quebrado pela lactase, uma enzima encontrada no intestino delgado e absorvido no sangue como uma fonte de alimento. No entanto, algumas pessoas não produzem esta enzima em seu corpo, portanto ao beber o leite elas têm problemas digestivos e, por esse motivo, devem beber um produto livre de lactose, como o lactaid.

Outras pessoas estão lendo

Lactose

A lactose é um açúcar simples encontrado no leite e nos produtos lácteos. Ele é quebrado no intestino delgado por uma enzima, a lactase, de modo que possa ser absorvido pelo corpo como um nutriente. Algumas pessoas, no entanto, não produzem lactase em seu organismo, portanto a lactose do leite não pode ser quebrada e, como resultado, elas podem sofrer de problemas digestivos ou desconforto, no período de meia hora a algumas horas após o consumo do leite. O Lactaid não produz este efeito, porque não contém lactose.

Intolerância à lactose

Algumas pessoas não produzem a enzima lactase em seu intestino delgado, o que significa que são intolerantes à lactose. Como resultado, elas não podem beber leite porque o seu corpo não possui a enzima lactase para quebrar o açúcar. O Lactaid contém lactase para que as pessoas intolerantes à lactose possam desfrutar dos benefícios saudáveis do leite sem qualquer desconforto digestivo.

Efeitos do ácido lático

Se o seu corpo não produz lactase, a lactose é quebrada, em vez disso, por bactérias no intestino grosso. Como resultado, é produzido o ácido lático, o qual irrita o intestino grosso, pode ter efeito laxativo e também causar sintomas como diarreia, cólicas e inchaço. O leite Lactaid impede que isso ocorra.

Informações nutricionais

Quando as pessoas são intolerantes à lactose, são vulneráveis ​​a doenças como osteoporose, que pode ser o resultado de uma dieta deficiente na nutrição que o leite pode proporcionar. A intolerância à lactose ocorre mais freqüentemente em pessoas mais velhas, porque o corpo não produz tanta lactase à medida que envelhecemos. O leite é rico em proteínas, cálcio e vitaminas A e D, que são benéficos não apenas para corpos em crescimento, mas também aos ossos no envelhecimento. Portanto, as pessoas que são intolerantes à lactose podem obter todos os benefícios da nutrição que o leite proporciona com Lactaid sem se preocupar com os problemas digestivos que muitas vezes ocorrem ao se consumir leite regularmente.

Leite Lactaid

Em resumo, o Lactaid contém as proteínas, vitaminas e cálcio do leite comum, porém sem lactose. Ele inclui a enzima lactase para pessoas intolerantes à lactose, assim pode ser bebido sem causar nenhum desconforto. O produto está disponível para vários gostos e necessidades nutricionais e vem livre de gordura, 1 por cento, 2 por cento e de chocolate com baixo teor de gordura.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível