Mais
×

Lembranças baratas para reencontros de turma

Atualizado em 17 abril, 2017

O custo está entre as principais preocupações daqueles que planejam reencontros de classe quando o assunto é escolher as lembranças que serão dadas aos convidados. Presentes de reencontros têm de ser pequenas lembranças da ocasião, portanto não precisam ser muito caros. Um bom presente de reencontro servirá como lembrança da diversão e nostalgia para seus colegas de classe.

Planeje um bom reencontro de turma (The White House/Getty Images News/Getty Images)

Presentes com o nome da escola

Ofereça à seus colegas de classe um presente que os fará lembrar dos anos que eles passaram na escola. Canetas ou bolsas com o nome da escola ou o mascote são presentes práticos e servem como recordações dos dias de escola de seus colegas de turma. Imãs que apresentam o nome, mascote ou data da reunião podem ser colocados nas geladeiras e servem como pequenas lembranças do evento.

Marca-páginas

Marca-páginas personalizados do reencontro da turma são presentes baratos que podem ser editados de acordo com a cor da escola, podendo ser impressos com as coisas mais importantes que aconteceram no ano da graduação, desde programas de televisão e músicas populares até importantes eventos mundiais.

Cd's de música

Cd's de música podem levar seus colegas de turma de volta ao passado com uma seleção de músicas do ano da graduação. Algumas empresas oferecem compilações de músicas para este tipo de ocasião, até mesmo rotulando os Cd's com detalhes da reunião da turma e a lista de músicas que estão gravadas nele.

Doces de presente

Doces ou pirulitos personalizados são ideias divertidas e baratas para presentes. Vários sites fornecem o serviço de gravar mensagens de reunião em doces de festa ou preparar cookies no formato do mascote da turma. É uma boa ideia usar caixas personalizadas cheias de pequenos bombons de chocolate. Os seus colegas de turma, por exemplo, podem reutilizar as caixas vazias.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article