Comportamento

Lembranças de casamento inspiradas nos anos 50

Escrito por candice coleman | Traduzido por joana pires
Lembranças de casamento inspiradas nos anos 50

Crie lembranças de casamento decoradas como as jukeboxes

Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images

Um casamento e recepção com o tema dos anos 1950 pode significar decoração de porcelana fina, cupcakes decorados com flores, um smoking branco para o noivo, e decorações com contas e acessórios. Noivas e noivos também podem estender o tema dos anos 50 às lembranças. Olhe para fotos de parentes que se casaram nos anos 1950 ou assista shows de televisão daquela época para arrumar ideias para o seu casamento.

Lembranças comestíveis

Pirulitos coloridos servem tanto para decoração da festa como uma lembrança deliciosa para seus convidados. Maçã caramelada, bem-casados, olho de sogra, bicho de pé ou uma fatia de torta de maçã vão evocar memórias dos anos 1950. Cookies em sacos com os nomes dos noivos e a data do casamento também seguem o tema dos anos 50.

Lembranças de velas

Enquanto os noivos podem comprar infinidade de velas em forma de jukeboxes, pipoca e etc, velas sem cheiro podem relembrar a década. Use tinta acrílica para decorar o topo de uma vela com um registro. Pinte um suporte da vela branco ou claro com listras vermelhas e brancas. Adicione a palavra "pipoca" para o suporte de vela na cor preta, ou pinte uma jukebox em um castiçal. Inclua a data do casamento e outras informações pertinentes. Outra opção é enfeitar o suporte de vela com letras de uma canção dos anos 1950 ou falas de um filme clássico ou programa de televisão.

Música

Crie um CD de compilação para os convidados com música de artistas populares da década de 1950, como Elvis Presley, Buddy Holly, Frank Sinatra, Bing Crosby e Ritchie Valens. Canções de amor desses artistas incluem "All Shook Up" de Elvis Presley ou "Help Falling in Love with You". "Not Fade Away" de Buddy Holly ou "La Bamba", de Ritchie Valen também contribuem para um disco perfeito. Decore a caixa do CD ou o próprio CD para ficar parecido com um vinil.

Outras ideias de lembranças

Máquinas de chicletes pequenas cheias de chicletes coloridos podem entreter as crianças. Bonecas, carrinhos de brinquedo, frascos de bolhas, brilho labial com sabor doce ou esmalte vermelho são opções para as mulheres. Enquanto que os produtos de cabelo dos homens, como tônicos capilares e cera de cabelo também podem ser dados como lembrança. Brinquedos Frisbee são outra opção retrô para manter a festa com o tema dos anos 50.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media