Lembrancinhas de festa: CDs personalizados

Escrito por ainsley patterson | Traduzido por lúcia collischonn de abreu
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Lembrancinhas de festa: CDs personalizados
Dê um CD personalizado aos seus convidados (Creatas/Creatas/Getty Images)

Muitos vendedores on-line oferecem serviços personalizados de CD. Estes vendedores permitem aos clientes criar uma lista personalizada para o seu próprio CD personalizado, bem como a capacidade de criar a capa do CD. Tais CDs personalizados são uma opção criativa para lembrancinhas de festa. A música, porém, não é a sua única opção se você quiser dar lembrancinhas na forma de CDs.

Outras pessoas estão lendo

Romântico

Dê uma seleção de suas canções de amor favoritas. Uma seleção pessoal de canções românticas pode ser dada em um casamento, bodas ou festa de dia dos namorados. Decore o CD e caixa do CD com uma foto do casal ou alguma ilustração com corações.

Canções de ninar

Você está preparando um chá de fraldas? Dê aos convidados do chá de fraldas um CD repleto de canções de ninar ou canções infantis clássicas. Músicas de filmes da Disney ou canções de ninar clássicos como "Dorme nenê" podem estar nos CDs para que seus convidados desfrutem com seus filhos ou netos. Decore o CD e caixa do CD com uma imagem de brinquedos para crianças ou uma imagem do ultra-som.

Esportivo

Um CD com seleção de músicas que geralmente são ouvidas em eventos esportivos, como "We Will Rock You" do Queen, é uma ótima ideia de lembrancinha. Dê esses CDs para convidados em uma festa esportiva ou festa de aniversário com este tema. Use imagens de equipamentos esportivos para decorar o CD e caixa do CD.

Grave sua própria música ou mensagem

Você leva jeito para música? Tem uma mensagem especial que gostaria que os convidados ouvissem? Grave a sua própria música ou mensagem e coloque em um CD para dar aos convidados como lembrança. Você pode fazer um CD que conte a história de seu relacionamento para dar como lembranças em seu casamento. Grave um CD de sua própria música para dar como lembrancinhas em sua festa de aniversário. Decore o CD com imagens que digam algo sobre você ou que reflitam a ocasião.

CDs de dados

Um CD não se limita a música. Você pode usar um CD para armazenar fotos também. Grave CDs com fotos de momentos divertidos compartilhados com a família para dar como lembrança em uma festa de Natal. Grave um CD com fotos de seu filho para dar como lembrancinha em sua festa de aniversário. Você pode até mesmo gravar um CD de suas fotos de noivado para dar aos convidados de um casamento.

Considerações legais

Não faça o download de músicas para o seu CD a partir de softwares de compartilhamento de arquivos peer-to-peer ilegais. Compre sua música legalmente a partir do iTunes, ou em uma loja online similar. Você precisa comprar as músicas de cada CD, e não apenas uma vez e depois gravá-los em vários CDs. Se você quiser colocar 12 músicas em um CD e você tem 50 pessoas, você terá de comprar cada uma dessas 12 canções 50 vezes. Além disso, depois de ter feito os CDs para os seus convidados, você deve excluir a música que você comprou, pois seria ilegal manter a música para seu uso próprio. Você deve comprar sua própria cópia da música, se você desejar tê-la também.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível