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Como usar lembretes no Outlook sem criar compromissos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você precisa pegar sua filha após o trabalho ou tomar uma medicação em um momento específico, pode beneficiar-se de um lembrete no Outlook 97 ou 2000; no entanto, você pode não querer publicar a informação para que os outros em sua rede vejam.

Instruções

Lembretes (Computer w/ Sticky Notes image by Jeffrey Zalesny from Fotolia.com)
  1. Crie uma tarefa ou um compromisso.

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  2. Registre a hora e a data para o lembrete. Torne-a uma atividade recorrente, se necessário.

  3. Clique no botão Categorias, na parte inferior da caixa. No Outlook 97, selecione Categorias, no menu Editar.

  4. Clique em Pessoal para colocar uma marca na caixa e, em seguida, clique em OK.

  5. Clique no botão Salvar e Fechar para salvar a tarefa ou compromisso.

  6. Para ver somente os itens pessoais, abra o menu Exibir, selecione Modo de Exibição Atual e Por Categoria.

  7. No Outlook 97, selecione Filtro no menu Exibição e clique na guia Mais Opções.

  8. Clique em Categorias e, em seguida, clique em Pessoal para colocar uma marca na caixa.

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O que você precisa

  • Computadores
  • Microsoft Outlook
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