Como usar lembretes no Outlook sem criar compromissos

Escrito por ehow contributor | Traduzido por andressa gonzalez
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Como usar lembretes no Outlook sem criar compromissos
Lembretes (Computer w/ Sticky Notes image by Jeffrey Zalesny from Fotolia.com)

Se você precisa pegar sua filha após o trabalho ou tomar uma medicação em um momento específico, pode beneficiar-se de um lembrete no Outlook 97 ou 2000; no entanto, você pode não querer publicar a informação para que os outros em sua rede vejam.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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O que você precisa?

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Instruções

  1. 1

    Crie uma tarefa ou um compromisso.

  2. 2

    Registre a hora e a data para o lembrete. Torne-a uma atividade recorrente, se necessário.

  3. 3

    Clique no botão Categorias, na parte inferior da caixa. No Outlook 97, selecione Categorias, no menu Editar.

  4. 4

    Clique em Pessoal para colocar uma marca na caixa e, em seguida, clique em OK.

  5. 5

    Clique no botão Salvar e Fechar para salvar a tarefa ou compromisso.

  6. 6

    Para ver somente os itens pessoais, abra o menu Exibir, selecione Modo de Exibição Atual e Por Categoria.

  7. 7

    No Outlook 97, selecione Filtro no menu Exibição e clique na guia Mais Opções.

  8. 8

    Clique em Categorias e, em seguida, clique em Pessoal para colocar uma marca na caixa.

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