Mais
×

Como fazer um lenço plus-size de dança do ventre com moedas

Atualizado em 17 abril, 2017

Lenços de quadril com moedas são um item essencial no traje de dança do ventre, proporcionando movimento adicional e som para a dança que está sendo executada. Estes lenços de quadril podem ser encontrados em quase qualquer loja especializada em dança. No entanto, os lenços de moedas comprados em lojas não são apenas caros, eles geralmente também vêm em tamanhos limitados. Felizmente, é uma tarefa simples para qualquer dançarina do ventre plus-size fazer seu próprio lenço de quadril com moedas. Com os materiais adequados e as habilidades básicas de costura, um lenço de quadril para dança do ventre será barato e estará facilmente ao seu alcance.

Instruções

Uma dançarina do ventre com sua roupa (Asian woman in national dress image by Arman Zhenikeyev from Fotolia.com)
  1. Corte um pedaço triangular de chiffon que tenha 30 cm de altura no meio e que seja 30 cm mais largo na base do que a circunferência dos seus quadris.

  2. Dobre as bordas do tecido por 1,2 cm e costure-as no lugar, dobrando as bordas cruas sob a costura, conforme você trabalha.

  3. Corte um pedaço do cordão de moedas que seja longo o suficiente para envolver todos os cantos do triângulo. Costure o cordão ao longo de todo os lados do triângulo.

  4. Termine o lenço costurando as duas extremidades do cordão de moedas juntas.

O que você precisa

  • Tecido chiffon
  • Tesoura de tecido
  • Máquina de costura
  • Linha
  • Cordão com moedas
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article