Como fazer o lençol de elástico esticar perfeitamente na cama king size?

Escrito por tom king | Traduzido por contribuidor ehow
Como fazer o lençol de elástico esticar perfeitamente na cama king size?
Lençol de elástico perfeitamente esticado (Siri Stafford/Photodisc/Getty Images)

O elástico de seus lençóis, incluindo os modelos para cama king size, pode se tornar frouxo, fazendo com que o lençol fique folgado no colchão. As pessoas que tem a síndrome das pernas inquietas podem puxar até lençóis bem esticados durante a noite. Às vezes, protetores de colchão deixam o colchão muito grosso e os cantos do lençol não se encaixam corretamente. Aqui estão algumas soluções simples para este problema.

Prendedores para lençol

A maneira mais simples para prender os cantos de seu lençol é com prendedores para lençóis. Lojas de materiais hospitalares e algumas lojas de cama mesa e banho vendem conjuntos desses prendedores elásticos para os cantos dos lençóis. Eles têm presilhas nas extremidades, semelhantes às de ligas para meias femininas usadas antigamente ou clipes de plástico. Os prendedores são colocados de 20 a 25 cm dos cantos e presos na diagonal até o outro canto para manter o lençol debaixo do colchão. Se devidamente apertados, os elásticos vão deixar os lençóis presos nos cantos. Os prendedores para lençol vêm com instruções.

Elástico novo

Se você tem uma máquina de costura, pode costurar um novo elástico sobre o antigo. Compre uma faixa de elástico de comprimento adequado e coloque por cima do elástico velho. Estique o novo elástico enquanto você o costura em torno das bordas externas. Quando costurado corretamente, ele vai unir o canto antigo tornando-se mais apertado.

Suspensórios

Use um par de suspensórios velhos ou baratos para manter o lençol preso. Una cada clipe em um canto do lençol embaixo do colchão, puxando-o firmemente, de modo a formar um "X". A pressão sobre os cantos impede que o lençol se solte do colchão.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível