Família

Como ler as linhas do casamento na palma da mão

Escrito por willow sidhe | Traduzido por césar campos
Como ler as linhas do casamento na palma da mão

Linhas do casamento

A leitura das mãos é uma técnica popular de adivinhação, mas seus resultados podem ser interpretados de muitas maneiras diferentes. As linhas do casamento, também conhecidas como linhas do amor, podem ser lidas para dar uma indicação da solidez, duração e da felicidade do casamento, bem como a forma como muitas crianças vão nascer. Lembre-se que estas são apenas orientações para ler as linhas do casamento e é subjetivo se representam ou não a verdade.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Localize suas linhas do casamento na palma da sua mão dominante. Elas podem ser encontradas começando abaixo do dedo mindinho e vão através da palma da mão e terminam abaixo dos dedos.

  2. 2

    Busque várias linhas de casamento. Algumas pessoas podem ter apenas uma e outras terão muitas. Mais de uma linha pode indicar mais de um casamento ou relacionamento sério. No entanto, nem sempre ela vai ser interpretada desta forma. Você ainda pode ter mais de um casamento e apenas uma linha de casamento.

  3. 3

    Observe o comprimento e a espessura das linhas de casamento. Uma linha longa e espessa significa que a pessoa vai se casar com seu verdadeiro amor e que o casamento será feliz e duradouro. Uma linha de casamento curta e fina pode prever dificuldade nos relacionamentos.

  4. 4

    Procure as linhas que encontram as do casamento, mas não as cruzam. Estas linhas indicam o número de crianças que vão nascer do casamento. Se uma linha encontra e cruza as linhas do casamento, este é um sinal de separação ou divórcio.

  5. 5

    Procure ramificações nas linhas do casamento. Uma ramificação que começa perto do início da linha abaixo do dedo mindinho indica um noivado longo antes de se casar. Uma linha de casamento que termina com uma ramificação pode significar que haverá separação, com ou sem divórcio.

Dicas & Advertências

  • Quanto mais perto do dedo mindinho as linhas do casamento estiverem, mais velha a pessoa será quando as relações acontecerem.
  • Não leve as linhas de casamento muito a sério. Embora seja divertido procurar nossa boa sorte, lembre-se de que uma linha na palma da sua mão não determina o seu destino.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media