Como Ler as Linhas da Mão

Escrito por neal litherland | Traduzido por andrea coronado
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como Ler as Linhas da Mão
A quiromancia, embora seja considerada uma pseudociência, permanece forte ao longo dos séculos. (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

A leitura das palmas das mãos é uma forma de arte extremamente antiga, remetendo à Índia antiga. A ideia de que o estudo da palma da mão de uma pessoa oferece informações sobre sua vida, traços de personalidade e futuro, embora seja considerada uma superstição pela maioria das pessoas, ainda exerce grande poder mesmo na época da modernidade. Para saber o que sua palma indica, você precisa reconhecer o significado das linhas que a marcam.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Identifique as linhas de sua palma. Há cinco principais linhas: a do coração, a da cabeça, a do casamento, a do destino e a da vida. Outras linhas também podem estar presentes, dependendo da escola de quiromancia que você segue. Mas essas cinco são as mais fáceis de serem encontradas e são as mais comumente usadas nas leituras de quiromancia.

  2. 2

    Observe sua linha da vida. Ela começa na parte inferior da sua palma e se curva para cima em direção à teia entre seu polegar e indicador. Uma linha profunda e clara que se move em uma curva suave indica uma vida saudável e longa. Uma linha fraca ou entrecortada pode revelar problemas de saúde ao longo da linha. Uma linha curta pode revelar uma vida curta. A linha do tempo começa entre os dedos polegar e indicador e desce até a base da palma.

  3. 3

    Inspecione a linha do destino, que vai da base da palma e entre os dedos indicador e médio. Se essa linha for suave e estável, pode revelar que você terá boa sorte e sucesso em suas empreitadas. Se a linha estiver ausente ou se for desviada, isso pode representar uma vida não notável.

  4. 4

    Examine a linha da cabeça, que vai da teia entre o polegar e o dedo indicador (próximo à linha da vida) cruzando a palma em uma inclinação para baixo. Se essa linha for reta, pode demonstrar frieza e uma natureza egoísta, mas se for curva e profunda, pode revelar espiritualismo. Em vez de ser uma linha puramente ligada ao intelecto, a linha da cabeça deve mostrar suas inclinações em relação à lógica e à imaginação, com uma curva suave indicando um equilíbrio entre ambas.

  5. 5

    Observe a linha do coração, que começa na lateral da palma abaixo do dedo mindinho e se curva para cima em direção à base de seu dedo indicador. Essa linha representa suas inclinações românticas. Uma linha que cruza a palma mostra um amante cuidadoso e apaixonado. Uma linha que se desvia mostra alguém que se torna frio devido à decepção. Se a linha estiver ausente, isso indica alguém que é frio e avarento em termos de afeição.

  6. 6

    Veja a linha do casamento, que fica entre a linha do coração e a base do dedo mindinho. Essa linha é sempre curta, mas uma linha profunda mostra um relacionamento compromissado, possivelmente um casamento. Uma linha partida representa o divórcio e uma linha confusa, entrecortada por diversas outras linhas mostra um relacionamento tumultuoso.

Dicas & Advertências

  • Diferentes escolas de quiromancia conferem significados diferentes às linhas da palma. Em algumas escolas, uma linha que se curva para cima é bom e, em outras, essa mesma linha representa algo ruim. Sempre que possível, procure por direções sobre as quais todas as fontes concordem e use essas direções como base para suas leituras.
  • A quiromancia é uma crença, não uma ciência. Só porque alguém diz que sua palma indica uma qualidade sobre você, isso não a torna verdade.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível