Como ler versões anteriores de um documento Word

Escrito por juderson jean-baptiste Google | Traduzido por marco aurelio zancan
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Como ler versões anteriores de um documento Word
Você pode recuperar e editar versões anteriores de seu documento Word (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

O Microsoft Word pode salvar documentos nos quais você está trabalhando automaticamente. Ele aloca cada AutoSave (Gravação automática de arquivos) como uma versão diferente do documento. É possível apagar, editar e recuperar uma versão anterior de seu documento. Além disso, você pode também usar essa função para comparar a versão antiga com a atual de seu documento.

Nível de dificuldade:
Fácil

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Instruções

  1. 1

    Abra um de seus documentos Word.

  2. 2

    Vá ao canto direito superior do documento e clique no botão azul do “Office”.

  3. 3

    Vá até a categoria “Versão”.

  4. 4

    Selecione a versão de sua preferência e clique em “Restaurar”. O Microsoft Word abrirá agora o documento e isso permitirá alterá-lo.

Dicas & Advertências

  • Os documentos do Word são geralmente armazenados na pasta “Documentos”, do Windows. Para acessá-la, clique no botão “Iniciar” e selecione “Documentos”, no painel da direita.

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