Mais
×

Quanto tempo leva para uma ordem de despejo sair do seu registro?

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A ordem de despejo é um processo formal de remoção de um inquilino que tenha violado um contrato de aluguel por ordem judicial, ou a remoção de um proprietário que a casa tenha ido para execução de hipoteca. O solicitante deve apresentar e ter a ordem de despejo formalmente aprovada pelo escritório do tribunal da comarca local e entregar o aviso com a ajuda de um policial local.

Por quanto tempo a ordem de despejo ficará no seu registro? (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)

Importância

As ordens de despejo aprovados pelo tribunal, não só aparecerão como uma questão de registro civil no município de residência do inquilino ou proprietário, mas serão relatadas às agências de crédito também. Isso pode dificultar futuros aluguéis no nome do inquilino ou proprietário, pois parecerá ser um risco alto.

Período no tribunal

O tempo que uma ordem de despejo fica no banco de dados do tribunal civil variará. Como a maioria dos tribunais permite que todos os assuntos de registro público sejam gravados e pesquisáveis ​​pela internet, é possível que o despejo não saia do registro de uma pessoa.

Període de crédito

A ordem de despejo afetará o crédito de uma pessoa e permanecerá em seu relatório de crédito por sete a dez anos. Como os condomínios de apartamentos e companhias hipotecárias puxam os históricos de crédito antes de assinarem os contratos de aluguel ou hipotecas concedidas, poderá ficar mais difícil para alugar ou comprar imóveis.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article