Como abrir sua empresa de ambulãncias

A necessidade por ambulâncias cresce cada vez mais

emergency vehicle image by Richard J Thompson from <a href='http://www.fotolia.com'>Fotolia.com</a>

À medida em que a população idosa cresce, as empresas de transporte médico e de ambulância tornam-se cada vez mais necessárias. Uma empresa de ambulâncias pode oferecer serviços de emergência médica, de transporte não emergencial ou ambos. Pode ser privada ou parte de um departamento de segurança pública da cidade, e deve obedecer aos requisitos de inspeção estaduais para operar. Os equipamentos específicos, como macas, medicação e oxigênio, podem ser parte das exigências do Estado.

.

Step 1

Use mapas para ajudar a determinar a área onde a sua empresa de ambulâncias será localizada

Map image by Stephen VanHorn from <a href='http://www.fotolia.com'>Fotolia.com</a>

Em condições ideais, uma empresa de ambulância estará localizada em uma área central com relação à residência dos seus pacientes. Locais onde existe grupos de asilos, hospitais e habitação para idosos, são ideais para abrir uma empresa de ambulâncias, poris seus veículos atenderão mais rápidos as áreas onde mora aqueles com mais chances de precisar dos serviços de ambulâncias. Locais próximos a acessos e saídas de rodovia são mais adequados para as empresas que cobrem uma área mais ampla, onde as casas de saúde, hospitais e complexos de idosos estão mais espalhados. Determine a localização da empresa, escolhendo uma área no centro de aglomerados de instalações de cuidados de saúde e asilos, para que o serviço de ambulância possa chegar ao local mais rapidamente.

Step 2

Avalie a concorrência para determinar o tamanho aproximado que a empresa precisa ter e a área que será atendida. A estimativa do tamanho aproximado da empresa de ambulâncias pode ser realizada com um passeio pela área, incluindo estacionamentos de prontos socorro, para ver quantas ambulâncias das empresas concorrentes estão na ativa. Solicite uma visita guiada contatando as empresas de ambulância na área e arredores. Algumas empresas podem estar dispostas a responder a perguntas sobre a sua empresa de ambulância, mas outras não estarão.

Step 3

Obtenha apoio financeiro. Fale com os bancos locais para solicitar empréstimos comerciais para financiar o início da empresa de ambulâncias. Ter um bom crédito e um bom plano de negócios, destacando os objetivos da empresa, a renda estimada e as possíveis localizações do negócio, lhe ajudará em uma entrevista para conseguir um empréstimo bancário. O financiamento do governo e as doações podem estar disponíveis em alguns estados. Pesquise na internet ou entre em contato com a secretaria de segurança pública para ver se há bolsas e financiamento disponíveis. Procure na internet informações sobre franquias disponíveis na sua região.

Step 4

Uma licença para emdicamentos é necessária para portar substâncias como oxigênio e nitroglicerina

medicine image by maxuser from <a href='http://www.fotolia.com'>Fotolia.com</a>

Encontre um diretor médico, escreva um manual de normas e procedimentos, e obtenha uma licença para medicamentos. Os protocolos são escritos pelo diretor médico da empresa. Os protocolos fornecem instruções detalhadas sobre como tratar pacientes que sofrem de sintomas e condições específicas. Um diretor médico é um médico de emergência que supervisiona e é responsável por todos os fornecedores de serviços de emergência médica que trabalham para uma empresa de ambulância. Fale com os médicos no pronto-socorro local para ver se alguém está interessado em tornar-se diretor médico da nova empresa de ambulâncias. Um manual de normas e procedimentos deve ser escrito pela administração, alguém como um paramédico coordenador ou supervisor, e explicam as regras, as consequências, as descrições de trabalho e os benefícios oferecidos pela empresa de ambulância. Uma licença de medicamentos é obtida ao se atender aos requisitos do Estado e ao se inscrever para obter uma licença. Contate o departamento estadual de saúde para determinar os requisitos, as taxas aplicáveis e as informações sobre o processo de inscrição na obtenção de uma licença para medicamentos.

Step 5

Compre equipamentos e veículos. Contate o departamento de segurança pública para obter as listas de equipamentos exigidos em cada ambulância. O equipamento pode ser comprado on-line ou em empresas de equipamentos médicos ou catálogos. Compre equipamentos suficientes para estocar cada ambulância, mais o equipamento adicional para armazenamento para substituir o que é usado durante um turno. Ambulâncias novas e usadas estão disponíveis para compra por meio de empresas de manufatura (pedidos podem ser feitos online) ou concessionárias de veículos. Leve em conta a compra de ambulâncias usados on-line, através de anúncios e sites de leilão, ou de concessionárias locais. As empresas que decidirem comprar ambulâncias usadas podem precisar contratar um mecânico para realizar uma manutenção de rotina e reparos. As ambulâncias mais novas podem ser cobertas pela garantia de fábrica, que cobrem gastos específicos de manutenção e reparos.

Step 6

Invista. Anúncios de jornal, televisão, rádio comerciais e ímãs de geladeira são formas de comercializar e divulgar a nova empresa de ambulâncias. Um ímã de geladeira com o logotipo da empresa e informações de contato podem ser entregues a moradores da comunidade pelo correio. Os contratos que fornecem ambos os transportes de emergência e não-emergência (como a nomeação de um médico) podem ser assinados com as instituições de saúde, asilos e hospitais, que concordem em usar a empresa de ambulâncias quando os pacientes precisarem ser transportado. Muitos centros alternam ligações de emergência médica entre as diversas empresas de ambulância na área. Contratos com os centros de expedição que recebem os chamados podem colocar a empresa ambulância na rotação de atendimentos do 193, ajudando nos negócios.

Step 7

Paramédicos trabalhando para empresa de ambulâncias

secouriste 1 image by Nathalie P from <a href='http://www.fotolia.com'>Fotolia.com</a>

Faça um seguro. As empresas de ambulância precisam de vários tipos de seguros. Você precisa de cobertura de seguro de veículo para cada ambulância, seguros para cada funcionário na ativa, remuneração para os funcionários que venham a se machucar no trabalho, cobertura de responsabilidade médica para se proteger contra a negligência médica e ações judiciais. Consiga um seguro on-line ou através de um corretor de seguros. Contate o departamento de segurança pública para obter as diretrizes de cobertura de seguro para empresas de ambulância.

Step 8

Contrate funcionários. As empresas de ambulância precisam contratar profissionais de serviços médicos de emergência, como técnicos de emergência médica e paramédicos. Encontre trabalhadores de serviços médicos de emergência, colocando anúncios classificados ou através de sites de emprego. Contrate um funcionário para manter o controle de pagamentos e notas fiscais e despachantes que alertem as equipes de ambulâncias ao receber chamadas, atuando como um hub de comunicação na empresa. Contrate uma equipe satisfatória, em meio período ou integral, para preencher todos os turnos. Os funcionários substitutos, conforme a demanda, podem ser útil para preencher as lacunas na cobertura, quando necessário. Procure o ministério do trabalho para obter informações trabalhistas, incluindo salários médios, de modo que você possa pagar sua equipe de maneira competitiva.

eHow Brasil
×