×
Loading ...

Como levar bebidas alcoólicas em um cruzeiro

Atualizado em 23 março, 2017

Um passeio em um cruzeiro pode ser uma forma ótima e barata de passar as férias. A não ser que o navio não possua bebidas alcoólicas inclusas no pacote de viagem. Muitos cruzeiros não incluem isso e não deixam que os passageiros levem bebidas alcoólicas, com exceção de uma garrafa de vinho ou espumante para uma ocasião especial. Se você tem interesse em levar bebidas em um cruzeiro, existem algumas formas para fazer isso.

Instruções

Bebidas alcoólicas em um cruzeiro podem deixar a viagem mais divertida (Steve Mason/Digital Vision/Getty Images)
  1. Veja com a empresa do cruzeiro para descobrir as regras exatas sobre levar álcool abordo. Também é importante informar-se sobre as possíveis punições ao levar bebidas escondidas para o navio. Algumas empresas podem pegar leve com um alerta e confisco das bebidas, enquanto outras podem chegar a expulsar a pessoa do cruzeiro.

    Loading...
  2. Leve apenas o que pretende consumir. Não se de o trabalho de levar 10 garrafas de bebidas, se você não costuma beber muito. Planeje com antecedência quanto pretende consumir. Além disso, uma garrafa de vodca pode até passar batido, mas uma de uísque provavelmente não.

  3. Compre bebidas semelhantes às que serão levadas. Se pretende levar vodca, compre uma garrafa de refrigerante transparente. Se estiver levando um licor de creme irlandês, tente uma garrafa de frappuccino.

  4. Transfira o álcool para as garrafas alternativas. Lembre-se que algumas bebidas podem vazar pela tampa quando são colocadas em outras garrafas, por isso, tente guardar as garrafas em sacolas plásticas para prevenir-se. Uma mala com cheiro forte de bebida alcoólica chamará atenção.

  5. Coloque as garrafas nas malas maiores. Quando chegar ao terminal, será necessário entregar as malas maiores. Lembre-se de colocar as garrafas dentro delas. É possível levar uma pequena garrafa no barco quando for embarcar, mas lembre-se que, ao fazer isso, as chances dela ser autuada e confiscada são maiores.

Loading...

O que você precisa

  • Garrafas de bebidas não alcoólicas com tampas
Loading ...
Loading ...