×
Loading ...

Como levar um caranguejo-ermitão no avião

Atualizado em 17 abril, 2017

Caranguejos-ermitões vendidos como animais de estimação são terrestres, o que significa que necessitam de ar. No entanto, eles também são animais tropicais e requerem temperatura e umidade tornando-os difíceis de transportar. As companhias aéreas normalmente não permitem outros animais, além de cães e gatos, em transportadoras na cabine; o que significa que os ermitões têm de viajar em bagagens de check-in. Eles também podem ser enviados como carga aérea, muitas companhias têm uma opção para lidar com bens sensíveis de carga, como animais de estimação.

Instruções

Caranguejos-ermitões podem ser transportados como bagagem de check-in (Jeffrey Hamilton/Lifesize/Getty Images)
  1. Verifique a duração do voo. Se for mais de três horas, os ermitões podem ficar muito frios e, então, devem ser enviados como frete aéreo, onde o aquecimento é garantido. Algumas companhias aéreas podem garantir a temperatura do porão de bagagens. Confirme com a companhia aérea antes de reservar.

    Loading...
  2. Coloque o caranguejo no transportador isolado. Certifique-se de que tenha água e comida suficientes para a viagem.

  3. Faça o check-in no balcão. Informe o pessoal da companhia aérea que você está transportando um animal de estimação, eles podem direcioná-lo para um outro check-in de mercadorias especiais. Pague a taxa adicional para o transporte de um animal de estimação, isso pode variar de acordo com a companhia aérea.

  4. Pegue a transportadora no balcão de mercadorias especiais no destino.

Loading...

Dicas

  • Ermitões adultos são menos sensíveis a mudanças na umidade do que os animais mais jovens.
  • Se o animal tem de ser enviado como frete aéreo, verifique com uma empresa de correio, como a UPS ou Fedex, se eles têm as opções de entrega mais adequadas.
  • Se for enviar animais para o Havaí, lembre-se que lá tem uma quarentena muito rigorosa para os animais.
  • Reserve um voo direto e certifique-se em evitar horários congestionados, especialmente quando há mais bagagens do que o habitual, como feriados.
  • Reserve um voo que evite temperaturas extremas.
  • Se você estiver enviando o animal de estimação como frete aéreo, entre em contato com a companhia aérea antes de enviá-lo, caso esteja viajando sozinho. A companhia pode transportar o animal de estimação no mesmo avião que você estiver.

Aviso

  • Em voos com mais de três a quatro horas, um aquecimento ativo é necessário para manter quente o caranguejo. Isto não é permitido na bagagem de check-in.

O que você precisa

  • Transportador isolado que permita que o animal respire, com água e fornecimento de alimentos.
  • Preço de taxa adicional para animais de estimação

Referências

Loading ...
Loading ...