O que levar para passar dois dias na praia?

Escrito por adekemi sijuwade-ukadike | Traduzido por victor dajas
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que levar para passar dois dias na praia?
Fazer suas malas pode ser rápido e fácil, se você tiver um plano eficiente (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)

Fazer as malas para uma viagem pode ser uma tarefa difícil, especialmente para um final de semana na praia, onde você tem espaço limitado e passará muito tempo sob um sol forte. Saber distinguir o que é realmente essencial pode fazer a diferença entre uma bagagem leve e uma pesada, cheia de itens desnecessários. Uma boa dica é começar pelos itens mais importantes, como remédios e documentos, e listá-los em ordem de importância.

Outras pessoas estão lendo

Itens essenciais

Dois dias é um tempo muito curto e o fato da viagem ser durante a semana ou durante o final o final de semana pode ter alguma relevância. Um dos fatores mais importantes a considerar é que a viagem durará apenas 48 horas, 16 das quais você provavelmente passará dormindo. Outro ponto importante é o tipo de viagem, como uma mini-férias em família, um final de semana romântico a dois ou uma viagem que você fará sozinho. Tudo isso deve influenciar o número de malas a serem levadas, sendo o ideal uma para cada viajante e se há um bebê, você precisará carregar uma mala extra e um carrinho.

Itens imprescindíveis

Nunca se esqueça de levar medicamentos e dinheiro, que devem ser as primeiras coisas a serem separadas. Além disso, cartões de crédito, óculos, carteira de motorista e de identidade e mapas são itens importantes. Se você estiver levando um bebê, as coisas que normalmente estão na sua bolsa de bebê, como fraldas, panos umedecidos e água também precisam ser levadas - o suficiente para, pelo menos, dois dias. Se você precisar seguir uma dieta especial, leve todos os alimentos que não são fáceis de serem encontrados.

Material de praia

A praia pode ser um ambiente bastante desagradável para viajantes pouco preparados e desidratação é um problema sério, então não se esqueça de levar protetor solar, óculos de sol, muita água (ou sempre andar com dinheiro para comprar água suficiente) e hidratante corporal. Outros itens menos fundamentais são creme anti-coceira, repelente de insetos e um pequeno kit de primeiros socorros. Por último, não se esqueça de levar um desodorante cuja embalagem seja pequena e fácil de carregar.

Roupas de praia

Dependendo da sua viagem, você pode ter ou não tempo para se mudar com frequência, então dê preferência a roupas leves e versáteis. O mínimo recomendado por dia seria um traje de banho, uma saída ou bermuda de praia, um chapéu de abas largas e chinelos. Se planejar passar a noite na praia, tente levar roupas leves, como de linho, calças e vestidos, bem como uma jaqueta ou camisa de manga comprida. Considere também levar um par de sandálias.

Diversão

Como você pode ter que caminhar bastante até encontrar um lugar na praia para relaxar, precisa encontrar o equilíbrio entre muitos e poucos itens para entretenimento. Se você gosta de ler, um leitor portátil, como um Kindle, ou um bom livro são sempre uma escolha segura. Para os mais atléticos, bolas infláveis, pipas e frisbee são boas opções. Se você tem filhos, uma pá e um balde de plástico são diversão certa.

Cangas e cadeiras

Determine se você vai usar seu carro ou o transporte público durante a viagem. Se você só pode carregar uma sacola, leve uma ou duas cangas. Se você tiver um carro ou outro meio conveniente de transporte, uma cadeira de praia e um guarda-sol proporcionam bastante conforto. Você também deve carregar um guarda-chuva para emergências.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível