on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

O que levar para uma viagem a um parque aquático

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Ir ao parque aquático é uma forma familiar de se refrescar durante o calor dos meses de verão. Muitas famílias fazem passeios de um dia para parques aquáticos em cidades de todo o país, levando em uma mochila todos os acessórios necessários para um dia de diversão ao sol. Os acessórios necessários para um dia em família em um parque aquático depende de quantas pessoas vão com você, a idade das pessoas no seu grupo e quanto tempo você pensa em ficar no parque.

Escolher o que levar para um dia de viagem para o parque aquático é fácil (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

Necessidades

Você precisará de alguns itens básicos quando for passar um dia no parque aquático. Eles não fornecem toalhas para os clientes a não ser que você queira comprar toalhas em uma loja de presentes dentro do parque. Além de toalhas, um dos mais importantes - se não for o mais importante - item que você deve ter se você for passar o dia embaixo do sol, é o protetor solar. Leve bastante protetor solar para reaplicar diversas vezes em você e na sua família durante o dia todo.

Loading...

Itens para as crianças

Para uma família levar crianças aos parques aquáticos, é preciso fornecer os itens de segurança para crianças de todas as idades. Boias de braço e boias redondas para piscinas são necessários para crianças pequenas e grandes que não sabem nadar. Proteger as crianças na água é uma necessidade. Se o seu filho ainda não souber pedir para ir ao banheiro, ele vai precisar de fraudas para piscina para entrar na água ou nos brinquedos infantis. Esse tipo de frauda pode ser encontrado em qualquer loja que venda fraldas e outros artigos para bebês.

Itens pessoais

Trazer muitos pertences pessoais para o parque aquático só é uma boa ideia se você pretende alugar um armário no parque, caso o contrário, não é uma boa ideia. Muitas vezes, seus pertences irão ficar em espreguiçadeiras sem nenhuma supervisão, já que você estará circulando pelo parque com sua família. Se você não puder alugar um armário, você deve levar um saco impermeável para manter suas chaves, dinheiro e outros pertences pessoais.

Alimentos e bebidas

A maioria dos parques aquáticos permitem que você traga alimentos e bebidas para dentro do parque, principalmente se você tiver crianças pequenas. Existem restaurantes e quiosques na maioria dos parques aquáticos, mas é uma boa ideia ter algumas garrafas com água para se reidratar com frequência. Se você tiver crianças pequenas, você deve levar suco, água ou fórmula para o parque, assim você os terá pronto a qualquer momento. Salgadinhos também são uma boa ideia para crianças pequenas. Biscoitos, passas e outros itens que possam ficar embaixo do sol sem estragar são o tipo ideal.

Roupas apropriadas

Uma roupa de banho e algo para vestir por cima são o que você precisa em um parque aquático. No parque, você pode usar o seu traje de banho e alguma outra peça de roupa por cima, como um shorts e uma camiseta ou um vestido, ou então você pode usar as roupas que costuma usar no seu dia-a-dia e colocar o traje de banho quando chegar no parque. Leve peças de roupa e roupas íntimas para todos do seu grupo para quando forem voltar para casa, a não ser que você queira molhar os bancos do carro. Chinelos e sapatos de água são melhores para parques aquáticos, pois o chão estará molhado - Você vai querer sapatos que não terão problema ao molhar.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...