Mais
×

Como libertar o Pegasus em "God Of War II"

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Depois do primeiro estágio Flight of the Pegasus no jogo "God Of War II", dirija-se ao Lair of the Titan. No início deste nível, o Titã o faz cair no chão e prende o Pegasus embaixo de sua mão. Para libertar o Pegasus, você precisará obter o Rage of the Titans, que pode ser obtido nos penhascos de neve no Typhon's lair para libertar Prometheus de sua prisão.

Instruções

Aprenda a libertar o Pegasus em "God Of War II" (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Derrote todas as harpias que aparecerem quando você aterrizar embaixo da mão do Titã. Elas aparecerão próximas ao polegar do Titã. Desça pela parede adiante para encontrar as blood stones e um Gorgon's Eye. Depois, escale de volta para onde está a mão.

  2. Ande para o lado esquerdo da mão; você precisará atacar o dedo médio da mão para poder passar. Desça a ladeira no canto esquerdo, evitando os inimigos que irão te perseguir. Derrote o Minotauro abaixo da ladeira, siga o caminho e deslize pela corrente no final (bata na jaula da corrente primeiro) para chegar aos penhascos de neve.

  3. Derrote todos os minotauros e arqueiros. Escale o penhasco de neve e deslize pela corrente próxima à ponte quebrada para chegar ao Prometheus. Ataque as correntes de Prometheus, desça pela corrente para chegar ao chão e depois pelo penhasco ao lado. Siga pelo próximo caminho, suba a parede próxima ao baú com um Gorgon's Eye e entre na Typhon's Cavern.

  4. Entre pela caverna, derrote as górgonas que aparecerem pelo caminho e utilize rolamentos evasivos e ataques fracos até que o círculo apareça sobre a cabeça da Górgona. Após isto, agarre-a e siga as direções do analógico para poder decapitá-la. Uma vez que as górgonas forem derrotadas, derrube o pilar em seu caminho e siga para o ponto onde se salva o jogo para encontrar Typhon.

  5. Continue seu caminho pelas saliências (esperando que o Typhon pare de soprar) e então quebre o pilar próximo a saliência no topo para fazer uma ponte. Aproxime-se do pilar no topo próximo ao Typhon para pular até ele e conseguir o Typhon Bane. Use-o para cegar Typhon e derrotar os arqueiros e soldados.

  6. Volte até onde Prometheus está e utilize o Typhon's Bane para libertá-lo. Agora você terá o poder Rage of the Titans. Escale o novo caminho para o penhasco que apareceu, atire no andaime no topo com uma flecha. Depois, suba no andaime, deslize pela corrente e utilize o Rage of the Titans para destruir a porta no final.

  7. Retorne à área onde está a mão do Titã em cima do Pegasus. Com o Rage of the Titans, ataque todos os dedos do Titã (incluindo o polegar no topo) para conseguir liberar o Pegasus.

O que você precisa

  • "God Of War II"
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article