Como lidar com um diagnóstico de câncer de ovário terminal

Escrito por ehow contributor | Traduzido por nathalia antunes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como lidar com um diagnóstico de câncer de ovário terminal
Lidando com um diagnóstico de câncer de ovário terminal

Como lidar com um diagnóstico de câncer de ovário terminal. Câncer de ovário é uma doença maligna dos ovários, que são os órgãos reprodutivos femininos. Receber um diagnóstico de câncer de ovário terminal é quase sempre uma experiência chocante e emocionalmente devastadora. No entanto, pacientes diagnosticados com câncer terminal têm muitos recursos à sua disposição para ajudá-los a lidar com seu diagnóstico, desconforto e mortalidade, incluindo grupos de apoio e o amor da família e de amigos.

Nível de dificuldade:
Desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Um computador com acesso à internet.

Lista completaMinimizar

Instruções

    Estar informado sobre Câncer de Ovário

  1. 1

    Faça tudo o que você puder para ser um paciente inteligente. Lidar com o desconhecido é uma das tarefas mais difíceis de uma doença terminal. Quando você sabe o que esperar, o enfrentamento será muito mais fácil.

  2. 2

    Pergunte a seu médico sobre todos os tratamentos disponíveis, incluindo métodos alternativos e/ou não-tradicionais que podem existir. Se você acredita que ainda pode lutar contra o câncer, estes tratamentos podem ajudá-lo a combater sua doença. Se você aceitou que seu câncer é terminal, estes tratamentos vão ajudar a aliviar sua dor e os sintomas.

    Como lidar com um diagnóstico de câncer de ovário terminal
    THERE IS NO TEXT TO TRANSLATE (young family image by JulianMay.co.uk from Fotolia.com)
  3. 3

    THERE IS NO TEXT TO TRANSLATE

    Busque apoio para lidar com o diagnóstico

  1. 1

    Una-se a um grupo de apoio de câncer. Embora amigos e familiares sejam um apoio, eles podem não compreender inteiramente o que você está passando. Membros de um grupo de apoio de câncer de ovário serão capazes de criar empatia, ao invés de apenas simpatizar com seu sofrimento.

  2. 2

    Encontre conforto na família, na espiritualidade e em conselhos. Há muitos lugares onde alguém pode encontrar uma fonte de força quando se questiona a sua própria. Encontre a fonte da força externa que funciona para você.

    Como lidar com um diagnóstico de câncer de ovário terminal
    THERE IS NO TEXT TO TRANSLATE (doctor's stuff image by vb_photo from Fotolia.com)
  3. 3

    THERE IS NO TEXT TO TRANSLATE

    Foque no futuro

  1. 1

    Aproveite este momento para se conectar mais profundamente com aqueles que você ama. Se você tiver quaisquer relacionamentos importantes que estão afastados, considere aproximar-se dessa pessoa. Se você tiver sorte suficiente de ter amigos e família que você ama, compartilhe seu carinho e admiração com eles. Embora este seja provavelmente um dos períodos mais difíceis da sua vida, também pode ser um dos mais ricos e mais importantes.

  2. 2

    Una-se a luta. Se você se sentir bem o suficiente para oferecer seu tempo para organizações de combate ao câncer, faça-o. Se você se sente fraca ou doente para doar seu tempo, considere doar dinheiro. Muitas mulheres consideram trabalhar especificamente com organizações relacionadas ao câncer de ovário uma experiência profundamente gratificante.

    Como lidar com um diagnóstico de câncer de ovário terminal
    THERE IS NO TEXT TO TRANSLATE (main ferme et azur image by rachid amrous-spleen from Fotolia.com)
  3. 3

    THERE IS NO TEXT TO TRANSLATE

Dicas & Advertências

  • Peça ao seu médico recomendações sobre recursos que irão ajudá-la a coletar informações sobre o câncer de ovário e a encontrar um grupo de apoio na sua região.
  • Naturalmente, um diagnóstico de câncer de ovário terminal pode levar à depressão severa. Considere a possibilidade de ver um profissional de saúde mental para ajudá-la a lidar com este aspecto de seu diagnóstico.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível