Como lidar com um libriano

Escrito por ashley schaeffer | Traduzido por kauwai nobre
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como lidar com um libriano
O signo de libra personifica a paz e a diplomacia (http://www.attilaacs.de/wp/wp-content/uploads/2007/11/libra.jpg)

Libra é o signo da paz e diplomacia, então eles são o signo mais fácil de se lidar. Entretanto, existem algumas coisas que podem irritá-los. Evite estas coisas e você terá uma ótima convivência com qualquer libriano.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Compreenda que, por serem comandados por Vênus, o planeta do amor e da beleza, os librianos gostam de seu mundo cheio de gentilezas. Sua amiga libriana gosta de boa comida, boas bebidas e de uma boa conversa. Se você quiser saber se ela está se divertindo, leve a para sair a noite na cidade ou dê uma volta com ela em um parque. Como os librianos adoram todas as coisas que são amáveis, eles detestam as coisas grosseiras. Evite arrotar incontrolavelmente ou contar piadas de mau gosto (ao menos que elas estejam acompanhadas por um sarcasmo saudável).

  2. 2

    Saiba que os librianos irão fazer de tudo para evitar discussões, então faça a eles um favor em não exagerar. Librianos conseguem enxergar os dois lados de uma situação, e irão ponderar sobre o outro lado, mesmo que não seja aquilo em que eles acreditem. Eles têm muito respeito por aqueles que conseguem enxergar as situações por mais do que uma perspectiva, por isso, alguém que possua uma opinião extrema, e é agressivo em expô-la, irá irritá-los muito. Nem tente discutir para ganhar um debate ou para estar certo. Os librianos não acreditam que sempre exista uma resposta absoluta, então nem faz sentido tentar estar certo. Se eles concordarem será apenas para manter a paz.

  3. 3

    Tenha em mente que como crianças de Vênus, os librianos podem ser criaturas vãs e superficiais. Eles adoram elogios e levam as críticas muito a sério. Se você quiser que um libriano se abra para você, ou você estiver querendo levantar a moral dele, dê a ele um elogio bem pensado. Irá deixá-lo com um melhor humor pelo resto do dia. Por outro lado, seja tão delicado quanto você consiga quando você for realizar as suas críticas. Eles levam comentários que pessoas estranhas fazem a sério, e aqueles que os seus amigos fazem, mais a sério ainda.

  4. 4

    Esteja certo que os librianos são criaturas muito generosas e detestam a injustiça de outras pessoas. Quando você estiver em uma situação de grupo com um libriano, faça a sua parte e ele estará satisfeito. Se você estiver trabalhando em um projeto na escola, simplesmente faça a sua parte. Se você estiver jantando com um grupo de amigos em um restaurante, não economize na gorjeta. Se você estiver sem dinheiro é uma coisa, mas os librianos não suportam pessoas avarentas.

  5. 5

    Seja um bom amigo dos librianos os ajudando a superar alguns de seus defeitos. Os librianos podem ser facilmente manipulados, pois eles tendem a enxergar o lado bom de cada um; e eles geralmente têm dificuldade em se decidir sobre várias coisas. Se você conhecê-los bem e tiver uma mente perspicaz, eles sempre poderão fazer uso de sua visão de futuro e praticidade. No entanto, certifique-se de não julgá-los. Esta é uma maneira certa de fazê-los calar e de se afastarem.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível