on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como lidar com mulheres rudes e desrespeitosas

Atualizado em 13 junho, 2017

Lidar com mulheres rudes e desrespeitosas requer paciência, um estado de espírito calmo e uma mente limpa. Nunca se sabe quando irá encontrar uma mulher que é menos educada do que você; fazendo exigências, xingando ou apenas sendo rude. Você também pode, simplesmente, ser alguém que observa uma mulher sendo rude e desrespeitosa com outra pessoa. Independente do caso, saber como lidar com elas o preparará para o próximo encontro.

Instruções

Uma mulher rude pode aparecer na sua frente e mostrar a personalidade dela (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Permaneça calmo. Essa é uma das coisas mais importantes a fazer ao lidar com uma mulher rude e desrespeitosa. Embora ela possa não estar calma ou pensando claramente, isso não significa que você deve repetir o mau humor dela. Se encontrar uma mulher sendo rude com alguém que conhece, mantenha-se calmo e não se imponha sobre ela, se sentir vontade.

    Loading...
  2. Decida se confrontá-la sobre o problema é um passo razoável a ser tomado nessa situação em particular. Talvez, ela esteja geralmente sob controle, mas deixou uma marca em você; nesse ponto, a intervenção não é necessária. No entanto, se estiver o insultando abertamente ou alguém próximo, pode ser apropriado tomar uma ação e intrometer-se.

  3. Permaneça calmo e pergunte qual é o problema. Se decidir que a intervenção é necessária, aborde-a calmamente e pergunte qual o problema. Ouça o que ela tem a dizer sem perder a paciência ou argumentar. Assim que ela disser por que estava sendo rude, explique o motivo do seu comportamento ser ofensivo e peça para respeitar seus próprios ou os limites da pessoa com que está brigando. Se ela ainda não responder e continuar os insultos, essa é a hora de pedir ajuda para alguém, possivelmente das autoridades.

  4. Seja um bom exemplo. Se for a pessoa falando com a mulher rude, pode ser o exemplo paciente e com bom coração que destaca-se. Se ela disser algo abertamente rude para você e tiver força, pode retrucar a maldade com uma resposta genuinamente bondosa, que irá pegá-la de surpresa. Em qualquer que seja o caso, não deixe seu espírito rude levá-lo para baixo.

  5. Evite a interação com mulheres rudes e desrespeitosas. Se conhecer uma próxima, evite interações com ela a todo custo. Ela pode deixá-lo chateado e você não precisa desse fardo. Se conhecer alguém que é constantemente rude com você e ela notar que a está evitando, talvez ela examine novamente seu comportamento e considere ser um pouco mais sensitiva.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...