Como lidar com um vizinho de apartamento irritante

Escrito por contributing writer | Traduzido por tatiana ament
Como lidar com um vizinho de apartamento irritante

Vizinhos de convivência difícil pedem paciência

GNU Free Document Wikipedia Infrogmation

A experiência de morar em apartamento varia de prédio para prédio, assim como os vizinhos. Alguns vizinhos são de convivência fácil, ao contrário de outros. Aprenda o que fazer caso você tenha um vizinho mal-educado e irritante diariamente.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Leia seu contrato com cuidado. Às vezes, o que você considera ofensivo não é classificado assim nas letrinhas miúdas do contrato. Por exemplo, ouvir música pode ser permitido em horários muito cedo ou muito tarde para atrair locatários jovens. Você deve ser honesto consigo mesmo e determinar se, na perspectiva afastada de uma parte neutra, seu vizinho será considerado errado.

  2. 2

    Mantenha um registro dos distúrbios. Seja música alta, brigas, lixo na sua porta, tratamento de um membro da família ou qualquer outra coisa, você não vai conseguir lembrar de tudo. Algo como música alta pode parecer onipresente, mas, se começar a registrar, você pode perceber que está exagerando.

  3. 3

    Determine se a perturbação é algo com que você pode se acostumar. Honestamente, essa é a melhor ação. Se você realmente não conseguir viver nessas circunstâncias, anote alguns argumentos sobre a situação. Vá até seu vizinho no final da tarde, não à noite. Nessa hora, a maioria das pessoas está acordada e não há chance para um confronto. Sorria e estenda sua mão. Você está lá para resolver um problema, não para brigar. Simplesmente diga a verdade, como, "Às vezes, o baixo da sua música faz nosso apartamento tremer. Tem algo que podemos fazer sobre a respeito ou você consideraria isso uma imposição?". Muitas vezes, o vizinho pode não ter ideia de que está afetando outras pessoas.

  4. 4

    Converse com o síndico do prédio se o encontro não trouxer resultados. Peça conselhos. Frequentemente a primeira coisa que eles fazem é enviar a todos os moradores um lembrete sobre o problema que você está enfrentando. Isso faz com que todos relembrem as regras sem apontar dedos para o seu vizinho.

  5. 5

    Continue a manter um registro e, se as coisas não melhorarem, volte a falar com o síndico. Nessa altura, ele provavelmente sentará com você e seu vizinho e mediará um acordo.

Dicas & Advertências

  • Em nenhuma circunstância confronte ou ameace seu vizinho.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media