Mais
×

Como ver as ligações recebidas recentemente em um iPhone

Atualizado em 17 abril, 2017

O iPhone possui um registro que mantém todas as ligações recebidas ou realizadas. Certos detalhes das ligações também são registrados, como data, horário, quantidade e duração. O registro e os detalhes que o acompanham podem ser encontrados através do aplicativo "Telefone" que vem instalado no aparelho.

Instruções

  1. Toque no aplicativo "Telefone", na barra de ferramentas na parte inferior da tela principal.

  2. Toque no ícone "Recentes" na barra de ferramentas.

  3. Toque na aba "Todas", no topo da página, para ver todas as atividades de ligações. Nomes ou números em vermelho são ligações recebidas que você não atendeu. Os pretos com a imagem de um telefone e uma seta apontando para longe deste são ligações que você fez. Já as informações em preto com um telefone e a seta apontando na direção dele referem-se às ligações recebidas e atendidas. O horário ao lado do nome ou número informa quando a ligação foi feita ou recebida. Um número entre parênteses ao lado do nome ou número indica quantas vezes você ligou para a pessoa ou ela ligou para você.

  4. Toque na seta ao lado de qualquer nome ou número para ver a página de informações daquela ligação. Nela, você verá a data, horário e duração da ligação, todas as informações de contatos e o toque definido para essa pessoa. Além disso, na parte inferior da página de informações, você verá três botões: um para enviar uma mensagem de texto, uma para compartilhar as informações de contato da pessoa por e-mail ou mensagem de texto e um para acrescentar o contato à sua lista de favoritos.

  5. Toque no botão "Voltar", localizado no canto superior esquerdo da tela.

  6. Toque na aba "Perdidas" no topo da tela. Nela você encontrará uma lista das ligações que não foram atendidas.

  7. Pressione o botão da tela inicial, na parte inferior da tela, para sair do aplicativo do telefone.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article