Mais
×

Como ligar equalizadores aos aparelhos de som

Atualizado em 20 julho, 2017

Seu dispositivo de entretenimento em casa não está completo sem um equalizador. Muitos deles vêm com um embutido mas, se este não for o seu caso, a instalação de um equalizador é a melhor maneira de garantir que o áudio pareça perfeito com sua seleção escolhida.

As gravadoras começaram a usar técnicas de equalização na década de 50, e logo esses controles chegaram aos sistemas de áudio domésticos.

Ao trabalhar em um estúdio de gravação, um equalizador ajuda a garantir que sua voz sempre soe melhor.

Todos os sons produzem vibrações a um certo nível de frequência. Equalizadores o ajudam a escolher quais você quer ouvir mais.

Instruções

Equalizador (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Olhe a parte de trás de sua unidade de equalização. Haverão dois conjuntos de conectores identificados como input (entrada) e output (saída), que devem ser RCA.

  2. Olhe atrás de seu aparelho de som. Haverão dois conectores que são projetados para a saída de áudio. Eles entrarão em seu equalizador.

  3. Olhe para os dois cabos RCA. Uma extremidade do cabo é conectada na saída de seu aparelho e a outra é conectada na entrada do seu equalizador.

  4. Conecte o último cabo RCA. Uma ponta é ligada à saída do equalizador e a outra nos alto-falantes.

  5. Reproduza o áudio através do seu dispositivo. Você será capaz de alterar os níveis de frequência, movendo os controles deslizantes.

O que você precisa

  • Cabos RCA
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article