Mais
×

Como ligar um marcador de paintball a um compressor de ar

Atualizado em 23 março, 2017

Marcadores de paintball são armas que atiram de bolas de tinta através do uso de gás comprimido. A maioria dos marcadores de paintball têm cartuchos de dióxido de carbono comprimido que propulsionam a bala a partir do eixo para o seu alvo. Estes cartuchos de CO2 necessitam ser substituídos periodicamente, pois o gás perde a sua compressão. Visto que CO2 pode ser caro quando usado em grandes quantidades, alguns usuários sérios preferem conectar seu marcador a um compressor de ar de casa para fazer uma prática ou atirar sozinhos. Isso pode reduzir drasticamente o custo de CO2 comprimido, mas você precisa de um acessório extra para conectar um tanque de ar comprimido a uma pistola de paintball.

Instruções

Marcadores de paintball podem ser ligados a compressores de ar em casa para economizar em custos de CO2 (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Prenda a extremidade maior da válvula de enchimento ao tanque de ar comprimido. Gire no sentido horário até que a válvula esteja aparafusada firmemente. Pode ser necessário desapertar uma mangueira existente ligada ao tanque de ar comprimido.

  2. Prenda a extremidade pequena da válvula de enchimento na entrada de recarga do seu marcador de paintball. Certifique-se de tanque de ar do marcador está bem conectado antes de prosseguir para recarregá-lo.

  3. Abra a válvula do compressor ar e encha o recipiente de ar comprimido do seu marcador de paintball. Use o medidor de pressão no tanque ou da própria válvula de enchimento para determinar quando parar o enchimento. O limite PSI exato para reservatório de ar do seu marcador de paintball pode variar dependendo do seu tamanho e do fabricante. A maioria dos recipientes têm o PSI máximo impresso no seu exterior.

  4. Desligue a saída de ar do compressor e retire a válvula de enchimento do marcador de paintball e o compressor de ar. Substitua quaisquer mangueiras ou plugues que foram inicialmente removidos.

Dicas

  • A maioria dos compressores de ar de casa tem um limite máximo de 300 PSI - bem abaixo do que um marcador de paintball precisa para atirar de forma eficaz. Você pode comprar um compressor de ar de alta pressão capaz de alimentar a sua arma, mas ele vai ter um custo elevado, que reduz as economias de usar ar comprimido.

Aviso

  • Certifique-se que a válvula de saída de ar comprimido do tanque está completamente desligada antes de remover a mangueira do tanque.

O que você precisa

  • Compressor de ar (cerca de 3000 psi)
  • Válvula de enchimento de pistola de paintball
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article