Mais
×

Como ligar uma saída de fone de ouvido a uma entrada de microfone

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Usando as portas de áudio da placa de som, um PC transmite som a fones de ouvido, assim como grava áudio de um microfone. Estas conexões de saída e entrada tem papéis diferentes em um PC, mas o usuário pode combiná-las com o propósito de gravar áudio. Com um componente adicional, você pode mudar a forma como usa as portas de saída e entrada de um PC.

Instruções

A porta verdade de fones de ouvido, e a vermelha de microfone normalmente aparecem juntas na placa de som de um PC (connecteurs viédo et audio carte atx image by dead_account from Fotolia.com)
  1. Compre um cabo de extensão macho-macho de 3.5 mm de uma loja de eletrônicos local ou online. Dois exemplos de fabricantes de cabo são "Belkin" e "Cables Unlimited". As duas extremidades do cabo são plugues macho, o que significa que elas se encaixam nas portas.

  2. Plugue uma extremidade do cabo na saída de fones de ouvido. Esta porta geralmente tem a cor verde em um PC. Em um som estéreo ou "boombox", esta saída normalmente está próxima ao ícone dos fones de ouvido.

  3. Plugue a outra extremidade do cabo na entrada de microfone. Esta porta geralmente tem a cor vermelha em um PC. Em um som estéreo ou "boombox", esta saída normalmente está próxima ao ícone de um microfone.

Dicas

  • Use qualquer programa que grave som através da entrada de microfone, como o gratuito "Gravador de som" do Windows 7.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article