Como eu ligo a luz no "Silent Hill 4: The Room" para PS2?

Escrito por alexis rohlin | Traduzido por rafael affonso de andré
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O "Silent Hill 4: The Room" é um jogo no estilo terror, de sobrevivência, feito pela Konami para o PS2. Você joga com o Henry Townshend, um homem preso dentro do seu próprio apartamento. O único método de sair é através de buracos que o leva para mundos bizarros. Dentro desses mundos, o Henry passa a descobrir, pouco a pouco, o motivo dele ser um prisioneiro dentro do seu próprio lar. Para ligar a luz da cozinha na Water Prison (prisão de água), você tem que resolver o quebra-cabeça que envolve rotacionar os andares do prédio da prisão.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Vá para o telhado da Water Prison. Procure pela porta que possui um emblema nela. Vá para perto da porta, para encontrar a válvula do portão da represa. Aperte o botão X para girá-la e abrir o portão. A água será drenada e acenderá o terceiro andar da prisão. Volte para o terceiro andar.

  2. 2

    Olhe para o mapa do local onde ficam as celas, no terceiro andar, e encontre a sala com um buraco, Cela 6. Entre no buraco para ir para o segundo andar. Você encontrará outro buraco no segundo andar, na Cela 6. Pule para dentro dele, para conseguir acesso ao primeiro andar e ao chuveiro. Desvie dos monstros, destranque a porta dupla e saia da sala.

  3. 3

    Destranque a porta virada para o sul, mas não entre nela. Suba pela escada que está ao lado dela para chegar até a Sala de Vigilância Central. Olhe pelos oito buracos da parede para ver as celas da prisão. Aperte o analógico direito do seu controle para olhar em volta delas. Examine todas as celas e anote qual é a que possui uma cama ensanguentada e um buraco dentro, Cela 1.

  4. 4

    Use a escada para ir para o segundo andar. Vire a válvula na parede e olhe pelos buracos, para encontrar a cela com a cama ensanguentada e o buraco, Cela 5. A válvula girará o andar todo e a meta do quebra-cabeça é igualar o local com a cama ensanguentada, com o que está abaixo dele, no primeiro andar, que também possui uma cama com sangue.

  5. 5

    Volte para o terceiro andar. Vire a válvula na parede, encontre o local com a cama ensanguentada e gire-o até que ele fique igual aos outros dois quartos com as camas cobertas de sangue. Assista a cena, depois desça pela escada até chegar ao porão do terceiro andar. Veja outra cena, depois saia pela porta dupla ao sul. Desça pela escada em formato espiral, para chegar ao lado de fora.

  6. 6

    Vá para o porão do terceiro andar e entre no quarto com a cama ensanguentada. Pule para dentro do buraco para chegar ao segundo andar. Novamente, pule para dentro do buraco no segundo andar para chegar ao primeiro andar. Finalmente, pule para dentro do buraco no primeiro andar para o último porão do mapa, onde fica a cozinha. A luz será acesa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível