Limão e azeite no tratamento de câncer de fígado

Escrito por beth lytle | Traduzido por paula belchior
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Limão e azeite no tratamento de câncer de fígado
Mulher bebendo chá no sofá (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

Algumas pessoas acreditam que existem remédios que podem curar o câncer, enquanto outras argumentam que não existe cura para a doença. Milhões de pessoas sofrem de câncer e estão tão desesperadas em busca de alívio que estão dispostas a tentar qualquer coisa, inclusive remédios caseiros ou populares.

Outras pessoas estão lendo

Limpeza do fígado e dos cálculos biliares

Uma linha de pensamento defende que a cura do câncer tem a ver com a limpeza do organismo de uma pessoa. A purificação dos cálculos biliares pode ajudar a limpar o fígado e outras partes do corpo também. Misture um coquetel de limão e azeite e beba pelo menos uma vez ao dia. Para fazê-lo, você precisa de um limão orgânico, óleo de oliva extra virgem e água de torneira filtrada ou, pelo menos, metade de um copo de água doce da primavera (disponível na maioria dos supermercados).

Pique todo o limão uma vez que tenha sido lavado, seco e quaisquer manchas escuras tenham sido cortadas e removidas, incluindo a casca. Adicione os pedaços de limão ao liquidificador junto com uma colher de sopa de azeite extra virgem e cerca de 200 ml de água doce da primavera. Misture por cerca de um minuto. Passe a mistura por uma peneira ou pano e beba imediatamente. Beber essa mistura três vezes por dia causará ganho de peso. Ao tentar ganhar peso, consuma a mistura em cada refeição. Essa bebida também é boa para restaurar os níveis de pH da saliva, o que causará a uma melhor absorção de nutrientes durante a alimentação. Beba essa mistura cerca de uma hora antes de comer o café da manhã para ajudar a purificar tanto o fígado quanto a vesícula biliar.

Outro tratamento para o câncer com o uso de limão

Beba essa mistura diariamente uma hora antes do café para ajudar a limpar o fígado. Esprema o suco de meio limão em um copo vazio. Adicione uma colher de chá de bicarbonato de sódio e misture a 200 ml de água doce da primavera. Acredita-se que esse tratamento cure muitos tipos diferentes de câncer, mas pode ser utilizado especificamente para o câncer de fígado também. É uma boa ideia adicionar suco de limão fresco ou rodelas de limão à água que você bebe durante o dia. Os limões frescos e o azeite parecem ser ingredientes fundamentais para a cura de câncer, de acordo com muitos crentes holísticos.

Bebida do Dr. Sutter

O Dr. Sutter, da Curezone.com, indica uma bebida para a purificação do fígado que consiste em vinagre de maçã, azeite extra virgem, suco de limão espremido na hora e refrigerante Coca-Cola. Para iniciar o processo, beba cerca de um litro de vinagre de maçã por dia durante três dias. Certifique-se adicionar 90 gotas de um suplemente de ácido orto-fosfórico ao vinagre de maçã a cada dia. Beba o litro de vinagre de maçã durante todo o dia (com ou entre as refeições). No terceiro dia, beba o vinagre de maçã três horas antes de sua última refeição diária.

Para a purificação do fígado, misture 60 ml de suco de limão, 120 ml de azeite extra virgem e 120 ml de Coca-Cola. Agite a lata de refrigerante algumas vezes para que a efervescência desapareça antes de misturá-lo com o azeite e o suco de limão. Mexa a mistura em vez de agitá-la. Beba imediatamente e, em seguida, deite-se sobre seu lado direito, com os joelhos levemente flexionados e sua cabeça devidamente suportada. Fique imóvel por cerca de 30 minutos. Vire-se e permaneça sobre o seu lado esquerdo por mais 15 minutos. Por fim, vire-se de bruços por mais 15 minutos. Levante-se e movimente-se, certificando-se de evitar movimentos vigorosos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível