×
Loading ...

Como limpar manchas em fibra de vidro

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A fibra de vidro é um material duradouro usado geralmente em banheiros, incluindo banheiras e pias. Quando há acúmulo de sabão e outras manchas no material, pode-se ver uma descoloração desagradável. Felizmente, a fibra de vidro é uma superfície não porosa, significando que a mancha não será absorvida facilmente. Se esse for o caso, elas poderão ser removidas com poucos itens e um pouco de força na esfregação.

Instruções

Limpar manchas em fibra de vidro é fácil (Photo of chrome metal shower image by semisatch from Fotolia.com)
  1. Despeje um copo de água e um pouco de detergente em uma garrafa spray.

    Loading...
  2. Borrife spray na mancha da fibra de vidro e limpe com o esfregão de nylon. Isso geralmente remove manchas leves na superfície.

  3. Misture bicarbonato de sódio em forma de pasta despejando-o em uma tigela para cobrir a mancha. Despeje água quente lentamente até formar uma pasta grossa.

  4. Espalhe uma camada de pasta sobre a mancha em superfície de fibra de vidro e deixe agir e secar. Isso geralmente leva duas ou três horas.

  5. Esfregue a pasta de bicarbonato de soda com um esfregão molhado e limpe também o resíduo da mancha. Todo material deve ser removido. Repita a aplicação da pasta se alguma mancha ainda estiver presente.

Loading...

O que você precisa

  • Detergente
  • Água
  • Garrafa spray
  • Bicarbonato de sódio
  • Esfregão de nylon
  • Tigela

Referências

Loading ...
Loading ...