Mais
×

Como limpar munições sem cilindros

Atualizado em 21 novembro, 2016

O bronze é usado para fazer a maioria das cápsulas utilizadas para fuzil e munições de armas. Durante o processo de queima, os depósitos de carbono e outros resíduos se acumulam nas capsulas de bronzes. Antes que as cápsulas sejam carregadas com pólvoras, elas são limpas. Cilindros de bronze são usados ​​por muitos recarregadores para polir o bronze, entretanto um outro método para a limpeza não requer cilindros.

Instruções

Munição de bronze polonês com sabugo de milho detonam sem cilindros. (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Adicione 3 xícaras de água e 1 xícara de limpador de vaso sanitário em um recipiente com tampa. Utilize trés xícaras de água para uma de limpador quando for limpar e ajuste a quantidade total dependo do tamanho do recipiente e da quantidade de munição de bronze.

  2. Coloque as munições de bronze dentro do recipiente com o produto. Feche a tampa e agite o recipiente por cinco minutos para limpar completamente.

  3. Remover as cápsulas de bronze do recipiente, lavar com água corrente, e deixar secar completamente sobre uma toalha de papel.

  4. Despeje de 2 a 3 quilos de sabugo de milho em uma fronha. Escolha uma medida de sabugo de milho e ajuste a quantidade exata com base na quantidade de cápsulas. Adicione o bronze no meio e amarre a extremidade.

  5. Coloque a fronha com as embalagens no meio e seque numa secadora. Ajuste a secadora para que não aqueça muito. Coloque a fronha e as cápsulas dentro do cilindro e espere por até 45 minutos. Retire o saco do secador e retire as capsulas de bronze.

O que você precisa

  • Limpador de vaso sanitário
  • Recipiente com tampa
  • invólucros de latão
  • toalha de papel
  • Formas de explodir sabugo
  • Fronha
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article