Mais
×

Como limpar notificações no Facebook

Atualizado em 17 abril, 2017

Saber tudo o que seus amigos estão fazendo em um determinado momento é uma maravilha da era da tecnologia. Porém, isso também pode ser muito frustrante, se você receber uma enchente de notificações através do e-mail e mensagens de texto, além de ver essas atualizações ao se conectar em sua conta do Facebook. Felizmente, o site torna fácil limpar as notificações momentaneamente, logo ao entrar na rede social. O Facebook também fornece uma aba onde é possível desligar as notificações de e-mail e texto permanentemente, de acordo com suas preferências atuais.

Instruções

O Facebook permite a personalização de notificações de e-mail e mensagens de texto sobre amigos e familiares (Comstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Navegue até o site do Facebook e conecte-se em sua conta, então olhe para o canto superior direito da tela quando sua tela principal aparecer.

  2. Clique no ícone "Notificações" à esquerda da caixa de pesquisa. Uma caixa aparecerá com uma lista de suas notificações atuais. Clique em cada uma delas para limpá-las.

  3. Repita o mesmo para os ícones de "Mensagens" e "Pedidos de Amizades" ao lado de Notificações. Dependendo de suas configurações, cada uma dessas abas podem ter certas atualizações que não aparecem em sua lista de notificações.

  4. Clique no ícone "Notificações" e, em seguida, desça e clique em "Ver Todas as Notificações". Clique no link "Configurações das Notificações" no canto superior direito e uma lista de todas as suas notificações aparecerá.

  5. Clique na aba "Conta" na parte superior de sua tela alternativamente. Selecione "Configurações de Conta" no menu suspenso e clique na aba "Notificações".

  6. Desmarque qualquer notificação que deseje apagar permanentemente, então desça até a parte inferior da tela e clique em "Salvar alterações".

Dicas

  • Algumas notificações possuem caixas separadas para e-mail e mensagens de texto SMS; assegure-se em desmarcar todas elas.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article