Mais
×

Como limpar uma pulseira de relógio de aço inoxidável

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um relógio de aço inoxidável é um acessório popular no guarda-roupas de muitos homens e mulheres. O aço inoxidável é atraente, limpo e levemente espelhado quando cuidado adequadamente. No entanto, quando óleos corporais e outros resíduos se instalam na pulseira, a superfície é prejudicada. Para limpar e restaurar um relógio como esse, aprenda a fazer uma solução de limpeza eficaz e segura e aplicá-la corretamente.

Instruções

Limpar uma pulseira de relógio de aço inoxidável é fácil (Watch image by Aqeel Ahmed from Fotolia.com)
  1. Coloque uma colher de chá de água e uma colher de chá de vinagre em uma tigela.

  2. Molhe um pano de limpeza na mistura e esfregue-o suavemente em toda a pulseira. O vinagre dissolverá os resíduos e óleos corporais na pulseira.

  3. Mergulhe um cotonete na mistura e esfregue na parte de baixo e entre os elos da pulseira do relógio.

  4. Use um palito para entrar em minúsculas fendas que o cotonete não pode alcançar. Retire todos os resíduos e limpe o relógio mais uma vez com um pano limpo.

  5. Mergulhe uma borda limpa do pano de limpeza em óleo de bebê ou azeite e esfregue uma fina camada do óleo ao longo de toda a pulseira do relógio.

  6. Deixe o óleo por cinco minutos e depois lustre a pulseira do relógio com um pano, esfregando em pequenos círculos. Isso restaurará o brilho da superfície do aço.

O que você precisa

  • Vinagre
  • Pano de limpeza
  • Cotonetes
  • Palitos
  • Tigela
  • Azeite ou óleo de bebê
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article