Como limpar a quarentena do Symantec Endpoint

Escrito por garrett genet | Traduzido por eduardo duarte
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Como limpar a quarentena do Symantec Endpoint
Mantenha seu computador seguro com o Symantec Endpoint Protection (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

O Symantec Endpoint Protection irá colocar em quarentena as ameaças detectadas (como vírus, por exemplo) caso não as exclua por si só. Na quarentena, o programa malicioso não pode interagir com o resto do seu sistema, garantindo a sua segurança. Não é necessário mantê-los em quarentena, mas você pode optar por excluí-los. Caso seja impossível remover um item, o sistema irá informá-lo que ele não pode ser excluído. O processo varia ligeiramente de versões mais antigas de softwares Symantec.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Abra a aba "Monitors" (monitoramento) e selecione "Logs" (registros).

  2. 2

    Selecione "Risk" (risco), em "Log type" (tipo de registro) e, em seguida, clique em "View Log" (ver registro).

  3. 3

    Clique em "Delete from Quarantine" (excluir da quarentena), em "Action" (ação).

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