on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como limpar um vaporizador Conair GS4

Atualizado em 17 abril, 2017

O vaporizador de tecidos compacto Conair GS4, como outros aparelhos de seu tipo, remove rugas de vestimentas, roupas de cama, cortinas e outros materiais sem o uso de uma tábua de passar. Não é necessário remover a camisa do cabide ou as cortinas da haste, por exemplo. Em vez disso, o GS4 é disposto verticalmente para vaporizar as roupas e tecidos do jeito que estão. O vaporizador utiliza água de torneira, mas o cálcio se acumula em suas peças de metal ao longo do tempo. Caso o GS4 não funcione ou funcione parcialmente, pode ser hora de descalcificar.

Instruções

Vaporize roupas diretamente no cabide (Leonard Mc Lane/Digital Vision/Getty Images)
  1. Encha o reservatório do vaporizador com uma solução de uma parte de vinagre branco e duas partes de água.

    Loading...
  2. Conecte o vaporizador e ligue-o, deixando vaporizar no ar.

  3. Olhe a quantidade de solução no reservatório. Quando estiver pela metade, desligue o vaporizador.

  4. Aguarde 30 minutos e, em seguida, vire o vaporizador sobre uma pia a fim de derramar a solução restante para fora do reservatório.

  5. Repita os passos 1 a 4 utilizando uma mistura de vinagre e água fresca todas as vezes até que o vaporizador opere normalmente. A Conair informa que o processo pode precisar ser feito duas ou três vezes.

  6. Encha o reservatório com água limpa e deixe-o vaporizar até que esteja vazio.

Loading...

Dicas

  • Para reduzir os depósitos minerais, sempre derrame a água restante que fica no reservatório após cada utilização. Não guarde o aparelho a menos que o reservatório esteja vazio.

O que você precisa

  • Vinagre branco

Referências

Loading ...
Loading ...