Mais
×

Como limpar um vaporizador de perfumes

Um vaporizador é um dispositivo que recebe um líquido, como perfumes ou produtos de limpeza, e os transforma em uma névoa fina. Muitas mulheres usam vaporizadores de perfume como forma de aplicar sua fragrância favorita. Um vaporizador de perfume decorativo pode ser limpo e recarregado com um perfume moderno, favorito de uma mulher. A limpeza do vaporizador irá garantir que os dois perfumes não se misturem e irá proteger o valor monetário da peça.

Instruções

Remova qualquer odor persistente de um vaporizador (Beauty items image by Eric Espig from Fotolia.com)
  1. Remova a parte superior do vaporizador. Retire a tampa do dispositivo com cuidado, pois ela é muito frágil, e se estiver danificada, vai reduzir o valor da garrafa.

  2. Lave o frasco de perfume com água morna.

  3. Encha a garrafa com água morna e adicione uma colher de sopa de detergente líquido.

  4. Com dedo indicador, tampe a parte superior do frasco do vaporizador e agite-o vigorosamente.

  5. Despeje a água com sabão para fora da garrafa e lave-a várias vezes com água fria ou até que o cheiro de sabão seja completamente removido.

  6. Encha a garrafa mais uma vez até a metade com água morna. Recoloque a parte superior do frasco do vaporizador e esguiche-o várias vezes. Isso vai eliminar qualquer perfume restante.

  7. Remova a tampa do frasco do vaporizador e coloque-a na própria garrafa, sobre uma toalha. Permita que o vaporizador seque completamente. Se o cheiro de perfume continuar, preencha a metade da garrafa com álcool. Coloque o dedo indicador por cima e agite o frasco vigorosamente.

  8. Derrame o álcool e enxágue bem o frasco com água morna. Deixe a garrafa secar completamente antes de adicionar o seu perfume favorito.

O que você precisa

  • Água quente
  • Uma colher de sopa de detergente líquido
  • Água fria
  • Toalha
  • Álcool
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article