on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Limpeza dos degraus de uma escada rolante

Atualizado em 21 novembro, 2016

A limpeza da escada rolante é uma tarefa difícil para qualquer profissional ou proprietário de empresa de limpeza. Manter uma escada rolante limpa e funcional é essencial para qualquer local de trabalho, mas pode ser um processo complicado. Infelizmente não há um método caseiro para limpá-la. O procedimento envolve a utilização de um equipamento altamente especializado.

Instruções

Limpar uma escada rolante é uma tarefa difícil (escalator image by matteo NATALE from Fotolia.com)
  1. Determine o tipo de limpeza que deseja para a sua escada rolante. Existem vários métodos disponíveis que envolvem maquinários específicos. Algumas empreiteiras oferecem uma limpeza completa, úmida e seca, enquanto outras oferecem uma simples aspiração. Meça o tamanho de sua escada rolante, pois as máquinas geralmente são de larguras diferentes.

    Loading...
  2. Programe o tempo de inatividade necessário para uma limpeza completa. O processo pode levar de algumas horas a dias para ser concluído. Se o processo exigir um longo tempo, agende-o durante um horário comercial mais calmo ou informe-se sobre a conclusão do trabalho dividido em várias etapas.

  3. Escolha um profissional de limpeza. Há vários empreiteiros que oferecem serviços de limpeza completa.

Loading...

Dicas

  • Para reduzir os custos caros da limpeza da escada rolante, considere agendar um trabalho anual com uma empresa que ofereça soluções simples de aspiração. Isso evitará a acumulação de incrustações que precisam de um alto gasto para serem removidas.

O que você precisa

  • Serviço de limpeza profissional
  • Equipamentos de limpeza da escada rolante

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...