Como fazer um link de pagamento do PayPal

Escrito por lynn burbeck | Traduzido por bráulio borges barreiros
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer um link de pagamento do PayPal
Gere o código HTML no PayPal para criar o seu link personalizado de pagamento (Sean Gallup/Getty Images News/Getty Images)

Se você vende produtos online, provavelmente vai querer oferecer aos clientes a opção de pagamento via PayPal - um serviço de pagamento da Web que é popular por sua segurança e facilidade de uso. Por meio do PayPal, os usuários podem custear o pagamento com o saldo de sua conta virtual ou com um cartão de crédito válido que tenha sido verificado pelo site. Para aceitar pagamentos via PayPal, você precisa registrar uma conta business ou business premier e obter um código HTML personalizado para o seu site.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Acesse sua conta PayPal com o endereço de e-mail e senha. Se você tem uma conta pessoal, precisará atualizar para uma conta Premier ou Business. Você pode atualizar sua conta clicando em "My Account" (minha conta) e depois em "Profile" (perfil).

  2. 2

    Clique na aba de serviços de comerciante na parte de cima da tela do PayPal para ver as suas opções como um comerciante.

  3. 3

    Selecione o ícone "Buy Now Button" (botão para comprar agora) para criar um link para o seu site.

  4. 4

    Escolha um tipo de botão do menu de opções no passo 1. As opções incluem "Buy Now" (comprar agora), "Donations" (doações), "Gift Certificates" (certificados de presente) e "Subscriptions" (assinaturas).

  5. 5

    Entre com o nome do item ou serviço que você está vendendo no campo "Item Name" (nome do item). Para finalidades de rastreamento, você pode também escolher registrar uma única ID de item.

  6. 6

    Digite o custo do produto ou serviço no campo "Price" (preço). Selecione o tipo de moeda no menu de opções ao lado do campo de preços. Se o item ou serviço que você estiver vendendo tem diferentes faixas de preço, deixe estes campos em aberto por enquanto. Você terá a opção de criar um menu com preços diferentes nos próximos passos.

  7. 7

    Personalize o link do botão de pagamento adicionando um menu com opções de preço, um menu sem preço ou campos de texto. Um menu sem as opções de preços pode ser usados para selecionar tamanhos de roupas, por exemplo.

  8. 8

    Digite o preço do frete no campo "Shipping" (entrega), juntamente com o valor da taxa, se houver.

  9. 9

    Selecione usar a ID de conta segura de comerciante ou o seu endereço principal de e-mail. Se você usar a ID da conta de comerciante, evitará que golpistas vejam o seu e-mail no código do botão de pagamento.

  10. 10

    Personalize as opções, como necessário para o rastreamento de encomenda, lucros e perdas, endereços de entrega e instruções de cancelamento de pedidos. Estas funções opcionais estão localizadas nos passos dois e três da pagina de criação "Create a PayPal payment button" (criar um botão de pagamento PayPal).

  11. 11

    Clique em "Create Button" (criar botão) para criar um botão de pagamento para o seu site.

  12. 12

    Copie o código HTML fornecido pelo PayPal e cole-o na página do site, onde você quer que o link apareça. Quando for colar, esteja seguro de que a ferramenta da web esteja no modo de visão HTML e não no modo de exibição.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível