Mais
×

Lista para começar a fazer aulas de natação

Quando estiver pronto para pular na parte funda da piscina e fazer aulas de natação, você primeiro precisará criar uma lista do equipamento necessário e as habilidades recomendadas.

Aprenda o que você precisa para começar as aulas de natação (Comstock/Comstock/Getty Images)

Trajes de natação

As roupas corretas vão te ajudar a se mover na água mais facilmente e tornar sua técnica mais aerodinâmica. Escolha uma peça única e justa, sem adornos, como miçangas, franjas e tecido extra. Uma toca de silicone ou lycra ajudará a segurar o cabelo, e um par de óculos permitirá que você veja o caminho e proteja os olhos. Também use tampões de nariz e orelha para impedir que a água entre. Um bom par de chinelos ou sapatos aquáticos evitará que você escorregue nos azulejos em volta da piscina.

Equipamento de treino

Você pode precisar de pranchas e palmares para crianças pequenas. Eles podem aumentar significantemente o tônus muscular em nadadores iniciantes de todas as idades. Um snorkel pode ajudar os que estão aprendendo a respirar na água, e usar pés-de-pato pode fortalecer os músculos das pernas. Uma boia no estilo "espaguete" pode te ajudar a boiar ao aprender a nadar. Coloque esses itens na lista antes de começar as aulas para ajudar a melhorar sua técnica de natação.

Habilidades de flutuação

Conseguir boiar na água é uma habilidade importante que os nadadores precisam ter antes das aulas. A flutuação é uma habilidade de sobrevivência que ajuda nadadores exaustos e com câimbra em águas profundas. Pratique boiar em águas rasas, na altura da cintura ou do peito. Vire a cabeça para trás até que ela toque a água enquanto você levanta as duas pernas formando um "V". Posicione os braços na forma de "T" e relaxe o corpo. Seu corpo deve flutuar perto da água, permitindo que você relaxe e respire pela boca e nariz.

Boiar verticalmente

Outra habilidade para ter na lista é boiar em posição vertical. Isso pode te manter flutuando e permitir que você respire em condições ruins, onde a superfície está agitada e o fundo está muito distante. Bata as pernas como se estivesse correndo e empurre os braços para fora. Suas mãos devem estar abertas para atingir o máximo possível de água. Respire regularmente para te ajudar a flutuar.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article