Lista de curas para hemorroidas

Escrito por esperance barretto | Traduzido por larissa frança
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Lista de curas para hemorroidas
Vários tratamentos para as hemorroidas estão disponíveis, uma condição dolorosa também conhecida como pilhas (Pain image by MAXFX from Fotolia.com)

As hemorroidas, também referidas como pilhas, são um inchaço doloroso das veias nas áreas baixas do reto ou ânus. Elas resultam de um aumento na pressão nas veias anais, que causam a sua protuberância e expansão. Elas tornam o sentar uma experiência dolorosa. As hemorroidas são manifestadas internamente, dentro do canal anal, ou externamente na abertura do ânus. Apesar de várias fontes, incluindo fatores de estilo de vida, gravidez e males da saúde, constituírem possíveis causas para as hemorroidas, muitas curas estão disponíveis no tratamento desse mal.

Outras pessoas estão lendo

Medicamentos de venda livre

Vários medicamentos de venda livre fornecem alívio para as hemorroidas. De acordo com o site Hemroids Help, alguns deles, como adstringentes, protetores, vasoconstritores, anestésicos locais, queratolíticos e anti-prurido tratam as hemorroidas. Os adstringentes como a calamina, hamamélis e óxido de zinco reduzem a inflamação, ardor e coceira. Os protetores incluindo hidróxido de alumínio, glicerina, manteiga de cacau, óleo mineral, petrolato e caulino protegem a pele retal da perda de umidade. Os vasoconstritores reduzem a inflamação pela constrição dos vasos sanguíneos, mas não são recomendados para pessoas com problemas de coração e pressão. Os anestésicos como a benzocaína, álcool benzílico, dibucaína e lidocaína são aplicados nas hemorroidas externas somente. Os queratolíticos como alcloxa e resorcina, e anti-pruridos como mentol, cânfora, alcatrão de zunífero também aliviam a dor, o ardor e a coceira.

Estilo de vida

Manter hábitos de um estilo de vida saudável podem levar a um longo caminho em direção ao controle das hemorroidas. Sempre limpe a área anal gentilmente com sabão neutro após uma evacuação. Assegure-se que essa área seja mantida seca, polvilhe-a com talco ou use um lenço macio para absorver a umidade.

Banhos de assento

O site Jackson Siegelbaum recomenda banhos de assento, sentar em água morna por cerca de 10 a 20 minutos diariamente promove a cura ao levar calor a área, e oferece alívio da dor e do desconforto causados pelas hemorroidas. Deve ser tomado cuidado para tomar banho em água limpa que seja livre de aditivos, como sais e soluções de banho.

Dieta

O controle da dieta possui um papel importante no tratamento e prevenção das hemorroidas. Uma dieta rica em fibras contendo cereais integrais, vegetais, frutas e muito líquido melhora as evacuações retendo água nas fezes. Isso reduz a probabilidade de passar por evacuações difíceis, que podem levar às hemorroidas.

Cirurgia

As hemorroidas que não respondem aos métodos de auto-cuidado devem ser tratadas cirurgicamente. Existe uma variedade de procedimentos cirúrgicos para tratar as hemorroidas internas, incluindo ligadura elástica, escleroterapia, fotocoagulação com radiação infravermelha, a coagulação à laser e hemorroidectomia.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível